Banco CTT, S.A.
  • O Banco CTT tem como missão disponibilizar produtos financeiros simples e competitivos, um serviço de excelência e estabelecer relações de confiança e inovação.

• Edifício Adamastor, Torre A, Piso 11
    Av. D. João II, n.º 11,
    1999-002 Lisboa
  • reclamacoes@bancoctt.pt

Banco CTT - Movimentos falhados

Vanessa Tavares apresentou a reclamação

Exmos. Senhores,

À cerca de 1 mês ao pagar o meu almoço, via MB, dava erro. Fui ao MB para levantar dinheiro e dizia que o montante ultrapassava o valor disponível, quando era mentira, pois o meu saldo era positivo e estava disponível. Hoje, dia 29 de Novembro, aconteceu exatamente o mesmo. Fiquei sem pagar as compras do supermercado e nem levantar dinheiro consegui.
Uma situação também que aconteceu foi que pedi uma revogação de um valor que já tinha pago, demorou 3 dias úteis para o dinheiro cair na conta.
Um cheque, demorou 3 dias úteis.
Realmente, não dá para trabalhar assim. Não sabem ser banco, não são.

Vanessa Tavares

30 nov 2017
Banco CTT adicionou uma resposta

Exma. Senhora Vanessa Tavares,

Agradecemos a sua comunicação a qual mereceu a nossa melhor atenção, a mesma encontra-se em análise e registada com referência #14745217 . Esclarecemos adicionalmente que por motivos de confidencialidade ser-lhe-à dada resposta de forma privada.

Para qualquer esclarecimento adicional, estamos totalmente disponíveis em reclamacoes@bancoctt.pt.

Certos da Sua compreensão, apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
Marta Pereira

30 nov 2017
Banco CTT adicionou uma resposta

Exma. Senhora Vanessa Tavares,

Informamos que a resposta à sua questão foi remetida no dia 30/11/2017 para o email que se encontra nos registos do Banco.

Para qualquer esclarecimento adicional, estamos totalmente disponíveis.

Agradecemos o seu contacto, com os melhores cumprimentos

Marta Pereira