Bancos

Banco Invest - Pior credora possível

Cátia Mtl
Cátia Mtl apresentou a reclamação
20 de dezembro 2023
Pior credora que possa existir. Não contataram telefonicamente, não enviaram nenhuma informação de incumprimento por carta, limitaram-se a enviar um email e a colocar uns miseros 20 euros no banco de portugal. Sendo que não tinha qualquer informação de incumprimento, apenas quando recebi a informação do banco de portugal. Informe-se que nunca tive nenhuma situação de incumprimento em lado nenhum! Agora necessito de fazer um pedido de credito e tenho tudo certo, a não ser o incumprimento que esta horrivel credora colocou. Foi-me dito que poderia ser retirada essa informação de incumprimento, mas não vale a pena falar com o staff que percebe menos disto que eu. Irei continuar a expor o assunto para que ninguém trabalhe com está horrivel credora.
Data de ocorrência: 20 de dezembro 2023
9 de janeiro 2024
Exma. Senhora,

A sua reclamação foi recebida, encontrando-se a ser analisada para que possa ser respondida em breve.

Melhores Cumprimentos,
Banco Invest S.A.
16 de janeiro 2024
Exma. Senhora,

Informamos que a resposta à sua reclamação foi hoje enviada para o seu endereço de e-mail.

Melhores Cumprimentos,
Banco Invest S.A.
Cátia Mtl
Cátia Mtl avaliou a marca
27 de fevereiro 2024

Continuo sem a situação resolvida, continuo a informar que é a pior credora que alguma vez já vi