Banco Primus Marca Recomendada
Bancos
1 Santander 84.6
Banco Primus70.3
Banco Primus SA
  • O Banco Primus é detido em 100% pelo BPCE Financement e parte integrante do Grupo BPCE. É um banco internacional e multicultural de concessão de financiamento a particulares e empresas, reconhecido pela excelência e rentabilidade, potenciando a partilha das melhores práticas na criação de benefícios e oportunidades para Clientes, Parceiros, colaboradores e acionistas. Com Sede em Paço de Arcos (Lisboa), dispõe de agências bancárias nas cidades do Porto, Leiria, Évora e Faro, bem como uma sucursal em Espanha.

• Rua da Quinta do Quintã nº.1, Edifício D. José I, 3º Piso
    2770-203 Paço de Arcos
  • provedorcliente@bancoprimus.pt

Banco Primus - Banco de má fé

Nuno Assunção
Nuno Assunção apresentou a reclamação
19 de março 2023
Tenho crédito automóvel com o B.primus. Minha prestação cai ao dia 20, mas costumo pagar por entidade/referência. Em Fevereiro/23, tive um imprevisto e atrasei-me. Logo no dia 22 me ligaram e me comprometi a pagar o mais rápido possivel, mas o banco massacra, por favor moderem, sempre a ligar, recebia 2 sms por dia, ligaram e mandaram cartas para os meus 2 fiadores logo no dia 22( passado 2 dias do débito directo) sempre atendi o telemóvel e disse que em ultimo recurso pagava no final do mês quando recebesse o meu ordenado. Comecaram logo a ameaçarem-me, recebi uma sms a dizer para entregar a carrinha de forma voluntária e leva la num reboque para o banco, quando estava em atraso 6-7 dias,? O banco argumenta, "tem em atraso 1 prestação " não são dias! A sério é surreal a forma como são indelicados, com a minha fiadora só porque ela perdeu a paciência de lhe andarem sempre a ligar, ameaçaram que lhe iam tirar a conta. Paguei a prestação no dia 1/03/23 junto com 12€ de juros, enviei comprovativo via email no dia 1/3 as 09.30h. Atrasei no total a prestação 9 dias (20/02 - 1/03). já paguei por Entidade/referência a prestação deste mês de Março (antes do dia do débito directo) e hoje quando fui ver o mapa de responsabilidades de crédito do banco de Portugal estou como devedor em 311€?? É irónico porque estou como devedor de uma prestação quando já tenho tudo em dia,tinham necessidade de mandar para o Banco de Portugal no dia 28/02 quando o cliente disse que pagava no maus tardar quando recebesse o ordenado? É mesmo um Banco de má conduta, parece que fizeram de propósito. Pena que quando eu oago a prestação ao dia 2/3 e não espero pelo dia 20, já fiz muitas vezes isso, também não avisem os fiadores ou o Banco de PT. Vergonhoso, Li outras reclamações e é verdade o que dizem, mandam logo para o Banco de Portugal e logo ligam e mandam cartas para os fiadores , só para humilhar o cliente,de verdade, não sabem esperar,são massacrantes,fazem mesmo pressão psicológica mesmo que só se atrase uns dias, é horrível, ate acho que é punível pela lei, de verdade, já tive para ir a um advogado, e os juros ? Há melhores,já me arrependi é um mau banco, mal possa quero trocar o crédito da minha carrinha, NAO RECOMENDO!!
Data de ocorrência: 19 de março 2023
20 de março 2023
Exmo(a). Sr(a) Nuno Assunção.

Informamos que esta comunicação 90343623 está a ser analisada e será alvo de resposta, para o e-mail de V/ Exa. através da Provedoria do Cliente do Banco Primus através do email provedorcliente@bancoprimus.pt.

Provedor do Cliente
30 de março 2023
Exmo(a). Sr(a) Nuno Assunção.

No seguimento da reclamação número 90343623, apresentada no dia 2023-03-19, informamos que esta comunicação já foi alvo de resposta, para o e-mail de V/ Exa. através da Provedoria do Cliente do Banco Primus através do email provedorcliente@bancoprimus.pt.

Provedor do Cliente
Nuno Assunção
Nuno Assunção avaliou a marca
11 de maio 2023

Há melhores no mercado, a política como tratam os clientes não é adequada

Não valem nada aconselho a tirar os créditos de la a quem possa