Banco Primus Marca Recomendada
Bancos
1 Santander 84.2
Banco Primus70.3
Banco Primus SA
  • O Banco Primus é detido em 100% pelo BPCE Financement e parte integrante do Grupo BPCE. É um banco internacional e multicultural de concessão de financiamento a particulares e empresas, reconhecido pela excelência e rentabilidade, potenciando a partilha das melhores práticas na criação de benefícios e oportunidades para Clientes, Parceiros, colaboradores e acionistas. Com Sede em Paço de Arcos (Lisboa), dispõe de agências bancárias nas cidades do Porto, Leiria, Évora e Faro, bem como uma sucursal em Espanha.

• Rua da Quinta do Quintã nº.1, Edifício D. José I, 3º Piso
    2770-203 Paço de Arcos
  • provedorcliente@bancoprimus.pt

Banco Primus - Falta de verdade

jose silvestre guilherme dos santos
jose santos apresentou a reclamação
21 de junho 2023
Tendo feito um crédito para aquisição de uma viatura com o Banco Primus foi-me proposto fazer um seguro para que no caso de ter dificuldades em pagar a mensalidade esse seguro garantia o pagamento da mesma, tendo assim feito. Acontece ter adoecido pedir a sua ativação por dificuldades financeiras e a verdade é que nada aconteceu criando transtornos na minha vida, várias foram as chamadas telefónicas tendo enviado todas as baixas médias assim como vários outros documentos como comprovativo de IBBN quando tudo é feito por débito directo sentindo-me enganado burlado. Sou pequenino perante eles e sinto que pouco posso fazer além de reclamar. Devo dizer ainda que não reconheço as rubricas nas páginas do contrato mas a assinatura final essa sim é verdadeira e minha .
Data de ocorrência: 21 de junho 2023
22 de junho 2023
Exmo(a). Sr(a) jose silvestre guilherme dos santos.

Informamos que esta comunicação 94662023 está a ser analisada e será alvo de resposta, para o e-mail de V/ Exa. através da Provedoria do Cliente do Banco Primus através do email provedorcliente@bancoprimus.pt.

5 de julho 2023
Exmo(a). Sr(a) jose silvestre guilherme dos santos.

No seguimento da reclamação número 94662023, apresentada no dia 2023-06-21, informamos que esta comunicação já foi alvo de resposta, para o e-mail de V/ Exa. através da Provedoria do Cliente do Banco Primus através do email provedorcliente@bancoprimus.pt.

10 de julho 2023
Boa noite ,
relativamente à reclamação feita anteriormente sobre um seguro de crédito automóvel feito ao Banco Primus que dizem estár resolvida , cabe-me dizer que me sinto enganado tendo pedido ao Banco para me enviar uma copia .
PERGUNTO É, PORQUE É QUE ESTA CÓPIA QUE ME FOI ENVIADA NÃO TEM QUALQUER RUBRICA OU ASSINATURA MINHA !!!!! ( Eu sei , mas pergunto )
PORQUÊ ?
Aguardo reposta
10 de julho 2023
Junto envio ficheiro
Esta resposta tem um anexo privado
14 de julho 2023
Exmo(a). Sr(a) jose silvestre guilherme dos santos.

No seguimento da reclamação número 94662023, apresentada no dia 2023-06-21, informamos que esta comunicação já foi alvo de nova resposta, para o e-mail de V/ Exa. através da Provedoria do Cliente do Banco Primus através do email provedorcliente@bancoprimus.pt.

15 de julho 2023
Pelo que me foi transmitido , e uma vez que não existem documentos assinados por mim, aguardo prova telefónica para comprovar que tudo o que me foi transmitido por vós é correto e de que fui bem fui informado e esclarecido , vamos ver .
Caso seja verdade serei o primeiro a pedir desculpa e a afirmar de que têm razão.
Aguardo
31 de julho 2023
Exmo(a). Sr(a) jose silvestre guilherme dos santos.

No seguimento da reclamação número 94662023, informamos que esta comunicação já foi alvo de resposta, para o e-mail de V/ Exa. através da Provedoria do Cliente do Banco Primus através do email provedorcliente@bancoprimus.pt.

22 de agosto 2023
Bom dia
Assim como combinado dirigi-me às vossas instalações em Paço de Arcos para ouvir a gravação que falamos , e nada me surpreendeu porque apenas me perguntarão nessa chamada se na verdade queria fazer um crédito automóvel e fazer um seguro que garantia o pagamento de mensalidades em caso de DEMPREGO OU DOENÇA sem qualquer outro promenor .

Por ter sido enganado peço a anulação imediata desse seguro e a devolução do dinheiro que paguei até hoje .
5 de setembro 2023

6 de setembro 2023
Na gravação apenas perguntam se na verdade queria fazer um crédito para aquisição de uma viatura e um seguro para que no caso de ficar desempregado ou doente , esse seguro poder cobrir até 6 meses de mensalidades . Porque não me falaram das cláusulas , porque não fui informado absolutamente de nada , porque nunca enviaram esse o documento assinado apenas por outros . Só tive acesso a ele quando pedi para o enviarem depois de toda esta situação . FUI ENGANADO POR NÃO TER SIDO ESCLARECIDO NEM ME FALARAM EM QUALQUER CLÁUSULA OU TIPO DE CLÁUSULAS , FUI ROUBADO ENGANADO . Dá ideia que se o cliente pedir a ativação do seguro colocam uma cláusula para impedir a sua ativação . " RESOLVIDA " .
jose silvestre guilherme dos santos
jose santos avaliou a marca
1 de outubro 2023

Não foi resolvia , apenas o Banco Primus acha isso . Estou a pensar apresentar queixa nas entidades competentes e resolver judicialmente. Obs. O que não está bem é e só relativo a um seguro sobre o crédito, nada mais .