Banco Primus Marca Recomendada
Bancos
1 Santander 84.2
Banco Primus70.3
Banco Primus SA
  • O Banco Primus é detido em 100% pelo BPCE Financement e parte integrante do Grupo BPCE. É um banco internacional e multicultural de concessão de financiamento a particulares e empresas, reconhecido pela excelência e rentabilidade, potenciando a partilha das melhores práticas na criação de benefícios e oportunidades para Clientes, Parceiros, colaboradores e acionistas. Com Sede em Paço de Arcos (Lisboa), dispõe de agências bancárias nas cidades do Porto, Leiria, Évora e Faro, bem como uma sucursal em Espanha.

• Rua da Quinta do Quintã nº.1, Edifício D. José I, 3º Piso
    2770-203 Paço de Arcos
  • provedorcliente@bancoprimus.pt

Banco Primus - Renegociação

Marta Pinto apresentou a reclamação
7 de fevereiro 2024 (editada a 7 de fevereiro 2024)
Fiz um crédito de automóvel em Março de 2023 bmw 2015 e em Dezembro desse mesmo ano divorciei-me e fui despedida.
O valor da mensalidade é de 318€ pedi a renegociação na qual veio recusada.
Recebo só 300€ de subsidio inicial de fundo de desemprego por 5 meses e com 2 filhos pequeninos. Alertando que o meu gestor do crédito mencionou que se não transitasse com a prestação em atraso para o mês seguinte que me poderia meter a prestação para 250€ e aumentava 1 ano novamente ou metia me um pedido de carência durante 3 meses e nesses 3 meses não pagava e já me ajudava orientar mais um pouquinho. E agora eu pergunto, em que situações é que esta empresa aceita a renegociação?
Quando ganhamos 1000€ de ordenado ?
Só se for, porque quem não tem rendimentos que passa uma dificuldade eles não ajudam, aliás ainda criticam a pessoa que se não tem condições que não comprasse o carro no qual eu respondi que ninguém advinha as situações que vai passar.
O meu gestor foi e é super rude.
Não aconselho esta entidade, desde o atendimento até ao fim nota 0.
Data de ocorrência: 7 de fevereiro 2024
7 de fevereiro 2024
Exmo(a). Sr(a) Marta Pinto.

Informamos que esta comunicação 107478524 está a ser analisada e será alvo de resposta, para o e-mail de V/ Exa. através da Provedoria do Cliente do Banco Primus através do email provedorcliente@bancoprimus.pt.

7 de fevereiro 2024
A vossa resposta é sempre a mesma!
Não ajudam cliente nenhum!!
Pior credora que possa exigir
9 de fevereiro 2024
Pedi reavaliação novamente e a vossa resposta é sempre a mesma!
Que credora sem escrúpulos..
Irei colocar esta situação pública para que as pessoas possam ver a credora que são.
Nem mesmo com seguros para proteger do desemprego ou doença vocês assionam.
Vou exigir a gravação da chamada onde o meu gestor menciona muito bem com as letras todas que se eu pagasse a mensalidade em atraso naquele mesmo mês que poderia me colocar 3 meses de carência ou abaixar a mensalidade para 250€
E agora onde vocês recusam.
Tenham palavra com o que dizem aos vossos clientes e Empatia e Respeito.
6 de março 2024
Exmo(a). Sr(a) Marta Pinto.

No seguimento da reclamação número 107478524, apresentada no dia 2024-02-07, informamos que esta comunicação já foi alvo de resposta, para o e-mail de V/ Exa. através da Provedoria do Cliente do Banco Primus através do email provedorcliente@bancoprimus.pt.

1 de abril 2024