Banco Primus Marca Recomendada
Bancos
1 Santander 84.6
Banco Primus70.3
Banco Primus SA
  • O Banco Primus é detido em 100% pelo BPCE Financement e parte integrante do Grupo BPCE. É um banco internacional e multicultural de concessão de financiamento a particulares e empresas, reconhecido pela excelência e rentabilidade, potenciando a partilha das melhores práticas na criação de benefícios e oportunidades para Clientes, Parceiros, colaboradores e acionistas. Com Sede em Paço de Arcos (Lisboa), dispõe de agências bancárias nas cidades do Porto, Leiria, Évora e Faro, bem como uma sucursal em Espanha.

• Rua da Quinta do Quintã nº.1, Edifício D. José I, 3º Piso
    2770-203 Paço de Arcos
  • provedorcliente@bancoprimus.pt

Banco Primus - Contacto telefónico

Solange Sofia
Solange Sofia apresentou a reclamação
12 de abril 2023
Venho por este meio reclamar a minha insatisfação relativamente a este banco. Tenho um crédito automóvel nessa instituição em que a data de pagamento é dia 08 de cada mês, contudo, pago sempre entre o dia 20 e dia 22 de cada mês por entidade e referência pelo que esta instituição insiste a partir do dia 9 contatar constantemente via chamada telefónica, via email, via SMS. Sendo que, as vezes que atendemos as chamadas são extramente desagradáveis, dou o exemplo do dia de hoje, 12.04.2023, contactaram-me pela hora de almoço, solicitei que me ligassem mais tarde e a resposta da Sra. do outro lado foi "ligue-me a sra. porque a sra é que está em atraso a obrigação é sua." Não acho normal, funcionários deste tipo de instituição tratar os clientes neste modo. Mostro totalmente o meu desagrado e vai ser uma instituição a quem nunca mais vou recorrer pois não se preocupam em tentar resolver as situações mas sim em serem mal educados com os clientes.
Data de ocorrência: 12 de abril 2023
13 de abril 2023
Exmo(a). Sr(a) Solange Sofia.

Informamos que esta comunicação 91460523 está a ser analisada e será alvo de resposta, para o e-mail de V/ Exa. através da Provedoria do Cliente do Banco Primus através do email provedorcliente@bancoprimus.pt.

Provedor do Cliente
21 de abril 2023
Exmo(a). Sr(a) Solange Sofia.

No seguimento da reclamação número 91460523, apresentada no dia 2023-04-12, informamos que esta comunicação já foi alvo de resposta, para o e-mail de V/ Exa. através da Provedoria do Cliente do Banco Primus através do email provedorcliente@bancoprimus.pt.

Provedor do Cliente
Solange Sofia
Solange Sofia avaliou a marca
25 de setembro 2023

marca para não voltar a fazer qualquer negócio.