Banco Primus
Bancos
1 Santander 84.2
Banco Primus70.3
Banco Primus SA
  • O Banco Primus é detido em 100% pelo BPCE Financement e parte integrante do Grupo BPCE. É um banco internacional e multicultural de concessão de financiamento a particulares e empresas, reconhecido pela excelência e rentabilidade, potenciando a partilha das melhores práticas na criação de benefícios e oportunidades para Clientes, Parceiros, colaboradores e acionistas. Com Sede em Paço de Arcos (Lisboa), dispõe de agências bancárias nas cidades do Porto, Leiria, Évora e Faro, bem como uma sucursal em Espanha.

• Rua da Quinta do Quintã nº.1, Edifício D. José I, 3º Piso
    2770-203 Paço de Arcos
  • provedorcliente@bancoprimus.pt

Banco Primus - Crédito automóvel

Andreia Silva
Andreia Silva apresentou a reclamação
4 de dezembro 2017

Como a grande maioria dos cidadãos portugueses, estou a passar por uma fase difícil na vida, monetáriamente, mas tento sempre cumprir com as minhas obrigações. Por diversas vezes que me tenho atrasado no pagamento do crédito, mas estou a falar de dias, e sempre dentro do mês corrente, e pago as taxas que me são aplicadas. Pois sempre que me atraso, um arrogante, mal educado, com falta de formação, faz-me ameaças constantes. São pessoas sem escrúpulos. Este mês de Novembro de 2017, atrasei-me no pagamento, atendi o telefone quando me ligaram, combinei de fazer o pagamento, ao qual me disseram que eu já estava mesmo no limite( 7 dias de atraso), no dia seguinte quando me ligaram não tive oportunidade de atender, então resolveram ligar em menos de 24 horas mais de 20 vezes, deixando msg escrita em que eu tinha que entregar o meu carro nesse mesmo dia, e uma outra de voz atingindo-me pessoalmente dizendo que sou uma pessoa sem palavra, que ia colher aquilo que semeei , entre outras coisas mais, e dizendo ainda que se iam dirigir ao meu local de trabalho para fazer o levantamento do carro( Quem está do outro lado do telefone, devia ter em consideração todas as hipóteses para o estado de saúde da pessoa com quem estão a falar, neste momento eu estou com uma gravidez de alto risco, pelo qual não me devo enervar, e este "senhor" conseguiu ultrapassar tudo, no caso de me acontecer alguma coisa ou ao bebé será que ele ou a entidade competente se responsbilizam....? ). Após tudo isto voltaram a inssitir nos telefonemas, desta vez foi o com o meu marido que falaram, e mesmo depois do meu marido dar os dados do pagamento efectuado, duvidou do mesmo e de uma forma sarcástica disse que não tinha nada em computador. Esta chamado durou 13 minutos, e foram 13 minutos de baixa consideração e falta de respeito.
Trabalho com esta entidade infelizmente à 7 anos, sem faltar com as prestações e é assim que tratam quem os sustenta..

Data de ocorrência: 4 de dezembro 2017
Banco Primus
8 de fevereiro 2018
Exmo(a). Sr(a).

Informamos que esclarecimentos adicionais ou análise do seu processo deverá dirigir-se, por escrito, à Provedoria do Cliente do Banco Primus através do email provedorcliente@bancoprimus.pt ou através do correio Apartado 232, 2781-201 Oeiras.

Provedor do Cliente

Boa tarde.
Renegociar crédito? Plano de pagamentos?eu digo-lhe o que lhe irá acontecer. Pois será certamente o que aconteceu a uns amigos. Pagaram pagaram e pagaram. Durante anos. E passado anos surgiu um processo de Penhora a dizer que estava em divida a totalidade da viatura. Apesar de terem as provas de pagamento. Têm o nome sujo no banco de portugal e estão com um processo de penhora a decorrer. Este banco é uma vergonha. Todas as pessoas com problemas com este banco devia juntar-se e apresentar reclamação no banco de portugal e entrar com um processo de queixa crime contra este banco. Chega de enganar tantas e tantas pessoas que por azar se viram em dificuldades económicas e que não obtiveram ajuda deste banco para solucionar algo simples.