Banco Primus Marca Recomendada
Bancos
1 Santander 84.6
Banco Primus70.3
Banco Primus SA
  • O Banco Primus é detido em 100% pelo BPCE Financement e parte integrante do Grupo BPCE. É um banco internacional e multicultural de concessão de financiamento a particulares e empresas, reconhecido pela excelência e rentabilidade, potenciando a partilha das melhores práticas na criação de benefícios e oportunidades para Clientes, Parceiros, colaboradores e acionistas. Com Sede em Paço de Arcos (Lisboa), dispõe de agências bancárias nas cidades do Porto, Leiria, Évora e Faro, bem como uma sucursal em Espanha.

• Rua da Quinta do Quintã nº.1, Edifício D. José I, 3º Piso
    2770-203 Paço de Arcos
  • provedorcliente@bancoprimus.pt

Banco Primus - Extrema insatisfação

ana laura
ana laura apresentou a reclamação
11 de abril 2023
Como vejo BASTANTES clientes a fazerem reclamação acerca do "excelente" atendimento deste mesmo banco.
Infelizmente é onde tenho o crédito do meu carro, mas de onde pretendo retirar assim que me for possível!
Trabalho numa instituição bancária de renome em Portugal e ainda bem que não trabalho dessa forma, estes "profissionais" que trabalham nesta instituição são pessoas SUPER ARROGANTES, falam super mal aos clientes, não tem qualquer tipo de simpatia.
Acho isto muito triste tendo em conta o sítio que trabalham, infelizmente já não é de agora, porque inclusive a minha mãe teve crédito automóvel com eles e foi tratada como nem os animais merecem ser tratados, nunca esta falhando uma prestação do automóvel.
É muito triste e pior ainda, saber que apesar de tanta reclamação não fazem nada para mudar isto.
Obrigada,
Data de ocorrência: 11 de abril 2023
11 de abril 2023
Exmo(a). Sr(a) ana laura.

Informamos que esta comunicação 91406623 está a ser analisada e será alvo de resposta, para o e-mail de V/ Exa. através da Provedoria do Cliente do Banco Primus através do email provedorcliente@bancoprimus.pt.

Provedor do Cliente
21 de abril 2023
Exmo(a). Sr(a) ana laura.

No seguimento da reclamação número 91406623, apresentada no dia 2023-04-11, informamos que esta comunicação já foi alvo de resposta, para o e-mail de V/ Exa. através da Provedoria do Cliente do Banco Primus através do email provedorcliente@bancoprimus.pt.

Provedor do Cliente