Banco Primus
Bancos
1 Santander 84.1
Banco Primus70.3
Banco Primus SA
  • O Banco Primus é detido em 100% pelo BPCE Financement e parte integrante do Grupo BPCE. É um banco internacional e multicultural de concessão de financiamento a particulares e empresas, reconhecido pela excelência e rentabilidade, potenciando a partilha das melhores práticas na criação de benefícios e oportunidades para Clientes, Parceiros, colaboradores e acionistas. Com Sede em Paço de Arcos (Lisboa), dispõe de agências bancárias nas cidades do Porto, Leiria, Évora e Faro, bem como uma sucursal em Espanha.

• Rua da Quinta do Quintã nº.1, Edifício D. José I, 3º Piso
    2770-203 Paço de Arcos
  • provedorcliente@bancoprimus.pt

Banco Primus - Incumprimento do agendamento e entrega da viatura

João
João apresentou a reclamação
31 de março 2020
Ameaçaram me caso não liquida-se as prestações em atraso que neste momento são prestações do mês passado e outra com uma taxa superior à do dito normal (com a taxa de juros), o banco iria por em dívida a totalidade da viatura isso não é aceitável nem legal. Sempre paguei as prestações durante estes anos todos e de à dois meses para cá não tenho maneira de conseguir pagar mais a prestação, infelizmente abri insolvência( não conseguindo fazer fase às despesas que tenho.)
Acho de muito má fé a forma como os funcionários que me ligam do Banco Primus fazer ameaças e dar “opções de escolha” “ ou faz assim ou então vai ter problemas com as autoridades competentes etc” incluindo dessas opções o senhor que me ligou também fez referencia para eu tentar vender o carro, agora questiono o senhor, como iria vender o carro se o carro tem reserva de propriedade?! Numa das mensagens que me enviaram era para ser feito o agendamento da viatura e ao qual liguei para confirmar e fazer a marcacão mas, mais uma vez o senhor bombardeou me a dizer que eu tinha de ficar com o carro e pagar as prestações. Sinto me enganado com estes senhores ando a ser perseguido constantemente isto é terrorismo.
Meu caro, só tenho a dizer, as suas ameaças por telefone já não são novidade, pois sou atacado diariamente por vocês! Só demonstra o pouco profissionalismo, ganância enquanto funcionário... pouco qualificado. O senhor que me liga constantemente não tem escrúpulos é autoritário na forma como se dirige, mal formado e bruto não me deixa falar e suprepoe-se à minha voz ( com ameaças, refiro também ameaçou a minha filha e queria falar com ela, ela que estava a ver o meu desespero sem saber o que dizer perante aquele ataque de ameças) , ainda tem o descaramento de dizer que está ali para ajudar, com a intenção de instruir o medo. Enquanto a pessoa já está sem saber o que fazer pois está numa situação que nunca esteve, ao qual não consegue pagar as prestações do carro entre outras coisas que tem em seu nome e de outra ( que infelizmente também assumiu pagar o credito e que nunca o pagou e desapareceu sem deixar rasto...) eu não consigo assumir as prestações sozinho! Esse credito foi feito por mim e pela minha ex mulher que nunca pagou nenhuma prestação do mesmo, o carro tem dois titulares tem que se responsabilizar também o 2ºtitular.
Sendo assim, depois de expor a minha situação atual, agradeço o procedimento com os devidos efeitos de não me voltarem a ameaçar por mensagens ou por chamadas neste momento tão complicado da minha vida, caso me aconteça alguma coisa (a nível de saúde mental...) derivado ao excesso de ameaças da vossa parte existirá um processo crime e queixa ao banco de Portugal.

Fazer o verdadeiro agendamento comigo e vir buscar a viatura.

Obrigado.
Data de ocorrência: 31 de março 2020
Banco Primus
21 de maio 2020
Exmo(a). Sr(a).

Informamos que esta comunicação já foi alvo de resposta, para o e-mail de V/ Exa. através do Provedor do Cliente do Banco Primus através do email provedorcliente@bancoprimus.pt.

Provedor do Cliente