Banco Primus Marca Recomendada
Bancos
1 Santander 84.6
Banco Primus70.3
Banco Primus SA
  • O Banco Primus é detido em 100% pelo BPCE Financement e parte integrante do Grupo BPCE. É um banco internacional e multicultural de concessão de financiamento a particulares e empresas, reconhecido pela excelência e rentabilidade, potenciando a partilha das melhores práticas na criação de benefícios e oportunidades para Clientes, Parceiros, colaboradores e acionistas. Com Sede em Paço de Arcos (Lisboa), dispõe de agências bancárias nas cidades do Porto, Leiria, Évora e Faro, bem como uma sucursal em Espanha.

• Rua da Quinta do Quintã nº.1, Edifício D. José I, 3º Piso
    2770-203 Paço de Arcos
  • provedorcliente@bancoprimus.pt

Banco Primus - Juros moratória

Susana Morais apresentou a reclamação
6 de abril 2022
Exmos Srs, venho desta forma após não obter justificação satisfatória a minha questão , mostrar o meu desagrado perante a vossa instituição bancária, ao pedido da minha moratória onde fui várias vezes mal tratada, como se devesse algo e sim estava a pedir ajuda para não falhar, foi resolvido através de um superior que tratou de tudo com o maior cuidado e simpatia que não vou colocar nomes, 6 meses paguei somente juros e outros 6 meses somente paguei o seguro, o que me haveriam explicado foi que seria aumentado a prestação em 12€ e um ano ao contrato de forma a reaver os montantes em moratória, em março de 2021 iniciei o pagamento o qual para meu espanto passou se o seguinte: RETIRARAM CERCA DE 800€ ao capital JÁ AMORTIZADO, AUMENTARAM CERCA DE 1000€ ao montante em dívida , aumentaram a prestação está eu já tinha conhecimento bem como o prazo do contrato. Em suma: quantas vezes vou ter de pagar os 6 meses que não paguei juros???? Mais muito me desagrada, solicitar um seguro do qual tenho proposta de adesão o qual só ficou no Nome do meu marido pelo facto de trabalhar por conta de outrem , pelos riscos eventuais de desemprego ou doença e agora que a tristeza bate a porta a resposta é não tem esse seguro!!!! Foi solicitado se não submeteram como o cliente pediu supostamente existiu uma chamada a confirmar a entidade e antiguidade de trabalho, logo estaria tudo em conformidade… lamentável será dizer que nunca falhei mesmo me privando de dar o essencial à família para poder cumprir, sendo desta forma pois posso ficar pela primeira vez com o meu nome na lista vermelha, mas irei deixar o carro à porta do vosso banco nem precisam mandar o reboque como já li em várias reclamações.
Data de ocorrência: 5 de abril 2022
14 de abril 2022
Exmo(a). Sr(a).

Informamos que esta comunicação já foi alvo de resposta, para o e-mail de V/ Exa. através da Provedoria do Cliente do Banco Primus através do email provedorcliente@bancoprimus.pt.

Provedor do Cliente
14 de abril 2022

Não concordo com a resolução da minha reclamação bem como existem dados que não estão correctos, bem como o início do contrato, a moratória foi 6 pagos os juros e seguida 6 meses pagamento somente do seguro, contudo em relação ao seguro não foi o solicitado somente vida nem o contacto da vossa seguradora foi efectuado em conformidade, bem como em contacto meu para a mesma a resposta foi vida e desemprego. Aqui nada mais vou referir, farei o que puder para cumprir mas não vou ser ameaçado como já li aqui , quando não tiver eu própria vos entrego a viatura não precisam vir buscar , no entanto mesmo não concordando com a vossa análise, agradeço a disponibilidade .
Melhores Cumprimentos
26 de abril 2022
Exmo(a). Sr(a).

Provedor do Cliente
Susana Morais avaliou a marca
26 de abril 2022

Eu lamento mas nem tenho opinião, de tão enganada que me sinto! Pedimos um seguro e agora não o temos, moratórias nem me vou pronunciar vou deixar quem de direito tratar.