Banco Primus Marca Recomendada
Bancos
1 Santander 84.6
Banco Primus70.3
Banco Primus SA
  • O Banco Primus é detido em 100% pelo BPCE Financement e parte integrante do Grupo BPCE. É um banco internacional e multicultural de concessão de financiamento a particulares e empresas, reconhecido pela excelência e rentabilidade, potenciando a partilha das melhores práticas na criação de benefícios e oportunidades para Clientes, Parceiros, colaboradores e acionistas. Com Sede em Paço de Arcos (Lisboa), dispõe de agências bancárias nas cidades do Porto, Leiria, Évora e Faro, bem como uma sucursal em Espanha.

• Rua da Quinta do Quintã nº.1, Edifício D. José I, 3º Piso
    2770-203 Paço de Arcos
  • provedorcliente@bancoprimus.pt

Banco Primus - Prestação

Rui Ribeiro apresentou a reclamação
10 de março 2023
O banco Primus é uma porcaria sempre paguei as prestações todas . A troco de poucos dias e além de me quebrem júros de demora mandaram me para o banco de Portugal , infelizmente tenho pena de dizer que são uma porcaria que não valem nada . Uma vez me quebram juros. Não tinham que me mandar para o banco de Portugal que é uma vergonha ainda se algum dinheiro de jeito . No que depender de mim e para mim esse banco e nota zero . Devem ter quem lhe deva mais e não fazem nada .
Data de ocorrência: 10 de março 2023
13 de março 2023
Exmo(a). Sr(a) Rui Ribeiro.

Informamos que esta comunicação 89907223 está a ser analisada e será alvo de resposta, para o e-mail de V/ Exa. através da Provedoria do Cliente do Banco Primus através do email provedorcliente@bancoprimus.pt.

22 de março 2023
Exmo(a). Sr(a) Rui Ribeiro.

No seguimento da reclamação número 89907223, informamos que esta comunicação já foi alvo de resposta, para o e-mail de V/ Exa. através da Provedoria do Cliente do Banco Primus através do email provedorcliente@bancoprimus.pt.

22 de março 2023
Para que todos saibam façam cuidado ao fazer um contrato com está gente . Estragam o nome as pessoas a troco de pouco e quando cobram juros
24 de março 2023
Exmo(a). Sr(a) Rui Ribeiro.

Informamos que esta comunicação já foi alvo de resposta, para o e-mail de V/ Exa. através da Provedoria do Cliente do Banco Primus através do email provedorcliente@bancoprimus.pt.

30 de março 2023
Quero abrir a reclamação novamente para que todos saibam que estragaram me o nome no banco de Portugal e mandam emails a dizer que isso não aconteceu. Que não mandaram nada para o banco de Portugal, . Mas isso é mentira deles , e sim foi o banco Primus que me estragou o nome . Volto a reforçar a ideia , não façam créditos com está gente
Exmo(a). Sr(a) Rui Ribeiro.

Informamos que prestámos nesta data os esclarecimentos necessários, para o e-mail de V/ Exa. através da Provedoria do Cliente do Banco Primus através do email provedorcliente@bancoprimus.pt.

30 de março 2023
Mais uma vez com a mesma conversa da treta . Eu sei que fiz a liquidação antecipada . Uma vez que estava farto desse banco . Mas recuem ao mês de dezembro . E vejam se não mandaram para o banco de Portugal . E não como dizem no email que não mandaram nada . Mandaram sim senhor . . Aconselho toda a gente a fazer o mesmo que eu . Fazer pagamento antecipado , porque com está gente ficamos com o nome todo estragado . Enfim banco sem nexo
Rui Ribeiro avaliou a marca
30 de março 2023

Estão sempre com a mesma resposta ,