Banco Primus
Bancos
1 Santander 84.6
Banco Primus70.3
Banco Primus SA
  • O Banco Primus é detido em 100% pelo BPCE Financement e parte integrante do Grupo BPCE. É um banco internacional e multicultural de concessão de financiamento a particulares e empresas, reconhecido pela excelência e rentabilidade, potenciando a partilha das melhores práticas na criação de benefícios e oportunidades para Clientes, Parceiros, colaboradores e acionistas. Com Sede em Paço de Arcos (Lisboa), dispõe de agências bancárias nas cidades do Porto, Leiria, Évora e Faro, bem como uma sucursal em Espanha.

• Rua da Quinta do Quintã nº.1, Edifício D. José I, 3º Piso
    2770-203 Paço de Arcos
  • provedorcliente@bancoprimus.pt

Banco Primus - Prestação viatura com ameaças

Pedro Lisboa
Pedro Lisboa apresentou a reclamação
24 de maio 2022
Boa Tarde,
Venho expor desta forma pois não consigo mostrar o meu desagrado de outra forma. Comprei uma viatura a credito ao Banco Primus há cerca de 2 anos. Nunca falhei uma prestação. No inicio deste ano fiquei desempregado e tenho feito todos os esforços para fazer o pagamento da viatura, falho efetivamente a data de pagamento mas pago sempre com juros e tudo. Desde há uns meses para cá os assédios tem sido constantes, desde mensagens a telefonemas, com ameaças que me vão rebocar o carro e afins. Afinal de contas, eu sei que estou a pagar fora do prazo acordado mas estou a pagar com juros e moratórias e afins. Está situação é extremamente desagradável pois não fazem sequer questão de saber de nada apenas interessa o pagamento dos valores e se ao fim de uns dias ainda não está paga começam novamente as ameaças. Hoje foi mais um dia de receber uma mensagem no telemóvel para marcar a recolha da viatura pois indicam que esta sucessivas quebras de compromissos. Mas relembro que tenho pago todas as prestações fora do acordo estabelecido mas pago. Aguardo uma resposta a situação e gostaria de saber até que ponto me podem recolher a viatura que está em meu nome sem qualquer locação e sem qualquer decisão de execução fiscal.
Obrigada
Com os melhores cumprimentos
Pedro Pedrosa
Data de ocorrência: 24 de maio 2022
Banco Primus
27 de maio 2022
Exmo(a). Sr(a) Pedro Lisboa.

No seguimento da reclamação número 75543422, apresentada no dia 2022-05-24, informamos que prestamos todos os esclarecimentos necessários, por isso damos a reclamação por resolvida.

Provedor do Cliente
Pedro Lisboa
Pedro Lisboa avaliou a marca
20 de junho 2022

Pessima empresa

Ainda nao lhe disseram que estão no terreno á procura da viatura para a localizar???
Não devem demorar muito a dizer..a mim era sempre a mesma conversa...

Boa noite a viatura está em seu nome e do banco certo?
Mesmo assim não querem saber da situação das pessoas