Banco Primus
Bancos
1 Santander 84.6
Banco Primus70.3
Banco Primus SA
  • O Banco Primus é detido em 100% pelo BPCE Financement e parte integrante do Grupo BPCE. É um banco internacional e multicultural de concessão de financiamento a particulares e empresas, reconhecido pela excelência e rentabilidade, potenciando a partilha das melhores práticas na criação de benefícios e oportunidades para Clientes, Parceiros, colaboradores e acionistas. Com Sede em Paço de Arcos (Lisboa), dispõe de agências bancárias nas cidades do Porto, Leiria, Évora e Faro, bem como uma sucursal em Espanha.

• Rua da Quinta do Quintã nº.1, Edifício D. José I, 3º Piso
    2770-203 Paço de Arcos
  • provedorcliente@bancoprimus.pt

Banco Primus - Reclamação gestor de conta

Antonieta Rebelo apresentou a reclamação
31 de março 2023
Boa tarde tenho um crédito automóvel com o banco primus há sete anos infelizmente no último ano tenho tido uma situação financeira muito má e tenho me atrasado dentro do mesmo mês de débito a mensalidade, o meu gestor de conta ligame para agendar a data de pagamento e caso não cumpra nesse dia específico torna se numa pessoa intragável, com muito pouca sensibilidade à situação do cliente alega que não sou uma pessoa séria por não pagar nesse dia estipulado, é insistente que pague nesse dia não importa como, hoje telefonou me eu disse que pagava daqui a 5 dias e que não estava a atender o telefone porque estou com a minha filha hospitalizada, além de não ter sensibilidade na situação foi muito desagradável e mal educado . Estou a tentar que me enviem um documento para liquidar na totalidade o crédito recorrendo a outra entidade para o fazer e já liguei com ele e já enviei mail não me dão o documento alegando que tenha a mensalidade em atraso estou saturada deste banco e da pessoa que me contacta o meu gestor de conta, posso estar em incumprimento mas ao longo destes sete anos tenho pago e não admito que digam que não sou pessoa séria obrigada
Data de ocorrência: 31 de março 2023
Banco Primus
31 de março 2023
Exmo(a). Sr(a) Antonieta Rebelo.

Informamos que esta comunicação 90955623 está a ser analisada e será alvo de resposta, para o e-mail de V/ Exa. através da Provedoria do Cliente do Banco Primus através do email provedorcliente@bancoprimus.pt.

Provedor do Cliente
31 de março 2023
Boa noite já recebi o documento que tinha solicitado, esse assunto está resolvido. Mas lamentavelmente não houve um pedido de desculpas pelo modo em que os seus colaboradores tratam os seus clientes, nada que me surpreenda pois devem ter conhecimento destes factos e ao acobertarem continuam a dar força para que continue, lamentável mesmo.
Antonieta Rebelo avaliou a marca
31 de março 2023

Banco para nunca mais trabalhar