Santander
Banco Santander Portugal

Santander - Alteração dados pessoais

Barbara Colzato apresentou a reclamação
20 de fevereiro 2024
Boa tarde, venho por este meio expressar a minha péssima experiência como cliente Santander em busca de uma solução já que isto não ocorreu até o momento.
Estou no exterior de férias e perdi o meu telemóvel ficando assim impossibilitada de receber SMS para transações e pagamentos no netbanco, o que está me ocasionando muita dor de cabeça e cobranças.
Entrei em contato diversas vezes com a superlinha que me indica que devo contactar o meu balcão e o meu balcão me diz que não pode me ajudar e que devo contactar a superlinha.
Obviamente por estar no exterior não tenho como ir presencialmente ao balcão para cadastrar um novo contacto e não tenho chave móvel digital pois não tenho cartão cidadão.
Seguindo ainda a instrução do próprio site do Santander em que diz que se você não tem contactos ativos mas seu email esta atualizado, deve enviar a solicitação para o email da superlinha, o qual também não tive resposta.
É um serviço muito mau prestado não poder alterar seus próprios dados dentro do seu netbanco com sua senha, e pior não ter uma politica eficaz quando o cliente está no exterior causando esse transtorno.
Aproveito para relatar o completo desrespeito por parte do responsável do balcão São Domingos de Rana que usou palavras como "estou farto das suas ligações" e "sou o responsável pelo meu balcão e aqui não será feito nada" ou seja, cada responsável de balcão decide como gerir o banco? Não existem regras e politicas gerais vindas do Santander para todos seguirem?
Espero um posicionamento do grupo Santander quanto a politicas para esse tipo de problema e uma solução após varias tentativas através dos canais disponíveis.
Data de ocorrência: 20 de fevereiro 2024
Santander
20 de fevereiro 2024
Estimado cliente, Barbara Colzato.

No seguimento da sua exposição número 108173824, no dia 2024-02-20, informamos que para o Santander, o maior ativo são os clientes. Queremos ouvi-lo para melhor o servir. Escolha o meio mais simples e próximo para obter esclarecimentos, comunicar alguma insatisfação ou elogiar o banco,
Caso pretenda contactar-nos poderá sempre dirigir-se à nossa página em https://www.santander.pt/atencao-cliente

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Banco Santander Totta, SA
Atenção ao Cliente
22 de fevereiro 2024
Resolvido rapidamente e de forma muita educada e gentil! Obrigada!
Barbara Colzato avaliou a marca
22 de fevereiro 2024

Resolvido rapidamente e de forma muito gentil! Obrigada!