Santander Marca Recomendada Marca do Mês

Ricardo Silva
Ricardo Silva apresentou a reclamação
24 de abril 2024
Bom dia Exos,

Venho neste portal reclamar uma situação que está a deixar-me extremamente preocupado. Fiz um pedido de distrate de hipoteca porque preciso de vender a casa e comprovar que a mesma se encontra com o crédito liquidado na totalidade, mas até ao momento não tenho data prevista de entrega do mesmo. Tenho escritura para vender a casa marcada para dia 9 de Maio 2024 e fiz o pedido do distrate a dia 3 de Abril 2024. Tenho conhecimento que existe um prazo a ser cumprido para a entrega desse mesmo documento, perfaz hoje 14 dias úteis desde a data do pedido e com a data da escritura a aproximar-se torna-se preocupante e desconcertante para mim não ter qualquer informação acerca do ponto de situação do meu pedido. O pedido foi efetuado no balcão de albergaria a velha, zona da moradia que vai ser vendida.
Já enviei e-mail a relembrar que o prazo da escritura está próximo, liguei inúmeras vezes para tentar perceber junto do gestor e do balcão se efetivamente conseguem dar-me alguma novidade, mas nada.
Sinto que a entidade responsável por emitir o distrate não está a tratar do meu problema com responsabilidade e está a colocar o cliente numa situação muito desconfortável.
Agradecia que me fosse dada uma resposta concreta o mais breve possível.

Aguardo prezadas noticias.
Ricardo
Data de ocorrência: 24 de abril 2024
24 de abril 2024
Estimado cliente, Ricardo Silva.

No seguimento da sua exposição número 111498024, no dia 2024-04-24, informamos que para o Santander, o maior ativo são os clientes. Queremos ouvi-lo para melhor o servir. Escolha o meio mais simples e próximo para obter esclarecimentos, comunicar alguma insatisfação ou elogiar o banco,
Caso pretenda contactar-nos poderá sempre dirigir-se à nossa página em https://www.santander.pt/atencao-cliente

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Banco Santander Totta, SA
Atenção ao Cliente
29 de abril 2024
Estimado cliente, Ricardo Silva.

No seguimento da sua exposição número 111498024, apresentada no dia 2024-04-24, informamos que consideramos a mesma concluída ou em tratamento pelo Banco Santander Totta, SA.
Na expetativa de termos esclarecido convenientemente, apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Banco Santander Totta, SA
Atenção ao Cliente
Ricardo Silva
Ricardo Silva avaliou a marca
29 de abril 2024

Achei incrível o resultado final. Após a reclamação neste portal, foi-me atribuído uma responsável ( Exa.Teresa), uma senhora extremamente simpática e profissional. Tratou de toda a minha preocupação e rapidamente fez o documento que estava em atraso chegar ao balcão santander. Agradeço imenso a atenção e o trabalho que desempenhou. Recomendo muito, fiquei aliviado e satisfeito.