Santander Marca Recomendada Marca do Mês

Fernando Leite
Fernando Leite apresentou a reclamação
19 de abril 2024
Bom dia!
Venho por este meio reclamar com o banco Santander, viste que no dia 9 de abril recebi um SMS que iriam durante a noite efectuar movimentos na conta devido ao juros de bonificação, no dia seguinte reparei que existia muitos movimentos na conta mas que tinha um saldo inferior de 400€.
Efectuei uma chamada para a linha de apoio onde me disseram que devia ter existido um erro visto que o acerto deveria ser para cima e não para baixo.
Como ninguém resolveu nada no dia 16 dirigi-me ao balcão de canelas VNGaiaonde mais uma vez fui muito bem atendido pela gestora Anabela que é uma pessoa espetacular e sempre pronta a ajudar, onde em conjunto conseguimos detetar o erro e a mesma efectuou a exposição do caso aos superiores.
Para meu espanto no dia seguinte voltou a existir inúmeros movimentos na conta mas desta vez a conta ficou pior e com saldo negativo.
Infelizmente não vivemos de ar e vento e tenho um filho com 3 anos para dar de comer e preciso de dinheiro para o dia a dia !!! Como é possível neste momento não ter O MEU DINHEIRO E AINDA TER A CONTA A NEGATIVA??
Gostaria de saber como vai ser resolvida a situação assim como vou ser compensado, visto que pago as minhas contas e pago juros e despesas de qualquer operação que o banco me tenha de ajudar monetariamente.
É uma vergonha os lucros que existem nestas instituições e colocarem um cliente na situação de não ter dinheiro na carteira nem no cartão da sua conta.
Fico a aguardar por resposta no entanto já expôs a situação as entidades competentes.

Cump.
Fernando Leite
Data de ocorrência: 9 de abril 2024
19 de abril 2024
Estimado cliente, Fernando Leite.

No seguimento da sua exposição número 111244524, no dia 2024-04-19, informamos que para o Santander, o maior ativo são os clientes. Queremos ouvi-lo para melhor o servir. Escolha o meio mais simples e próximo para obter esclarecimentos, comunicar alguma insatisfação ou elogiar o banco,
Caso pretenda contactar-nos poderá sempre dirigir-se à nossa página em https://www.santander.pt/atencao-cliente

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Banco Santander Totta, SA
Atenção ao Cliente
22 de abril 2024
Estimado cliente, Fernando Leite.

No seguimento da sua exposição número 111244524, apresentada no dia 2024-04-19, informamos que consideramos a mesma concluída ou em tratamento pelo Banco Santander Totta, SA.
Na expetativa de termos esclarecido convenientemente, apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Banco Santander Totta, SA
Atenção ao Cliente