Santander Marca Recomendada Marca do Mês
84.2
Banco Santander Portugal

Santander - Reembolso de sinistro

Any santos
Any santos apresentou a reclamação
18 de abril 2024
Venho aqui mais uma vez deixar minha indignaçao e um a lerta nunca faça o seguro no mesmo banco que vc tem a prestaçao pricipalmente quando o banco e dono da seguradora .
Aegon Santander no fim de 3 meses de enrola
passou o dinheiro do sinistro para o Banco Santander tota na Parede onde tenho a prestaçao da casa em dia estou pagando a 3 e 17 dias meses o aluguel de uma casa porque a minha estar inabitavel e pagando as prestaçao da casa o banco alem de dizer que vai liberar o dinheiro aos poucos par obra e dando um prazo de 6 meses para a casa ficar ptonta ainda nao liberarm o dinheiro ainda nao fizeram trasferencia ha 17 dias que o banco estar com o dinheiro que a segurafora pessou e nao diz quando vai liberar tenho a sensasao que casa nao e minha e nem mando nela tomei um nojo do banco Santander que nem consigo entrar mais neste banco quando esse inferno acabar espero deixar esse banco que nao tem respeito pelos seus clientes cuidado nunca façam o seguro de casa no mesmo banco que seja o criador do credito da casa isso nao facilita vira um pesadelo . Fiz uma reclamaçao para o banco de portugal para vê se poen respeito nessa entidade incopetente.
Data de ocorrência: 18 de abril 2024
18 de abril 2024
Estimado cliente, Any santos.

No seguimento da sua exposição número 111204324, no dia 2024-04-18, informamos que para o Santander, o maior ativo são os clientes. Queremos ouvi-lo para melhor o servir. Escolha o meio mais simples e próximo para obter esclarecimentos, comunicar alguma insatisfação ou elogiar o banco,
Caso pretenda contactar-nos poderá sempre dirigir-se à nossa página em https://www.santander.pt/atencao-cliente

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Banco Santander Totta, SA
Atenção ao Cliente
Any santos
18 de abril 2024
Tirem aquela gerente que nada sabe fazer do santander da parede banco velho cheio de reclamaçao de mau atendimento mobilia efetiva da nisso nao recomendo este banco o traum para o resto da espero que ao banco de portugal responda porque estao segurando o dinheiro qye nao oertence ao banco para ganhar os juros
Esta resposta tem um anexo privado
22 de abril 2024
Estimado cliente, Any santos.

No seguimento da sua exposição número 111204324, apresentada no dia 2024-04-18, informamos que consideramos a mesma concluída ou em tratamento pelo Banco Santander Totta, SA.
Na expetativa de termos esclarecido convenientemente, apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Banco Santander Totta, SA
Atenção ao Cliente