Santander
84.6
Banco Santander Portugal

Santander - Santander atitude desumana banco sem carácter

Utilizador apresentou a reclamação
19 de fevereiro 2024 (editada a 22 de abril 2024)
Excelentíssimos do Santander, após falar agora mesmo com o meu advogado percebi que mesmo eu estando disponível para pagar o valor de 52000€ em prestações vocês estão a dificultar e querem já o dinheiro, pois bem como não tenho mesmo forma de pagar vão receber a comunicação que irá ser para avançar para tribunal, e dado em conta que isto é algo gravíssimo que está a mexer com a minha vida irei avançar com a reportagem com a Sandra Felgueiras para o TVI exclusivo sobre o caso Santander-Coinbase. Visto estarem a dificultar e encontrar-me sem saídas acho que o que tenho mesmo é de contar a minha história para todo o mundo ver as falhas de segurança e incoerência do banco Santander.
Volto a reafirmar, mostrei-me disponível para pagar aos poucos querem 52000€ praticamente de uma vez que é desumano, por isso apartir de agora tudo vai ser exposto seja em canais sociais como nos media, até alguma coisa acontecer! Agora que não esperava uma atitude destas por parte Santander não espera.. a falha do sistema foi vossa, ninguém tem culpa de terem criado o vosso próprio buraco.
Vai ser também apresentada queixa outra vez no portal da queixa, vocês removeram mas a minha liberdade de expressão e a lei diz que posso expor o que quiser.
Data de ocorrência: 19 de fevereiro 2024
Santander
19 de fevereiro 2024
Estimado cliente, João Mar.

No seguimento da sua exposição número 108078924, no dia 2024-02-19, informamos que para o Santander, o maior ativo são os clientes. Queremos ouvi-lo para melhor o servir. Escolha o meio mais simples e próximo para obter esclarecimentos, comunicar alguma insatisfação ou elogiar o banco,
Caso pretenda contactar-nos poderá sempre dirigir-se à nossa página em https://www.santander.pt/atencao-cliente

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Banco Santander Totta, SA
Atenção ao Cliente
19 de fevereiro 2024
Volto a afirmar, quero a situação resolvida o mais rápido possível, se não querem um acordo então não vai existir e vamos pela via mais difícil.
Utilizador avaliou a marca
16 de março 2024