2.5
Banggood2.5
Banggood Technology Co Ltd

Banggood - Não reembolso após cancelamento de encomenda

Tânia marques
Tânia marques apresentou a reclamação
27 de novembro 2020
Comprei um computador na banggood através de referência multibanco. Recebi passado 2 dias indicação de que o vendedor tinha cancelado a venda. Pedi a devolução do valor, e só me deram 2 opções, ou ficar retido no site para novas compras ou ir para conta do PayPal. Pedi para enviarem para o PayPal. Á data não recebi nada. Já reclamei várias vezes e pedem paciência pelo atraso... Já lá vão 3 semanas. Toda a informação que estava na minha conta referente á transação desapareceu. Felizmente lembrei-me de fazer printscreen e tenho as provas comigo. Solicito ajuda e desaconselho vivamente este site. Pelo que li esta forma de operar é prática corrente desta empresa.
Data de ocorrência: 27 de novembro 2020
3 de dezembro 2020
Olá a todos os lesados pelo banggood. A minha situação foi igual á vossa, isto é, paguei, não recebi, e não queriam devolver o valor. O meu contacto com a banggood foi sempre pelo chat, pois não disponibizam o e-mail das reclamações, o que tornou o processo muito complicado, pois o histórico ia desaparecendo e já não conseguia ter acesso á minha encomenda, conversa, e número de ordem do pedido. No entanto, uma vez lembrei-me de perguntar se a encomenda já vinha a caminho e o operador perguntou se a minha encomenda tinha o número xxx. Boa. Comecei a fazer printscreen das conversas todas sempre que falava pelo chat para gravar a conversa. Entretanto consegui descobrir um e-mail do site que me resolveu o problema e finalmente recebi o valor do computador via PayPal. Espero que vos ajude também. appservice@banggood.com
3 de dezembro 2020
Tânia marques
Tânia marques avaliou a marca
11 de setembro 2021

Não recomendo a ninguém. Foi muito difícil recuperar o valor, e acabei por ter sorte graças aos printscreen da referência do produto. O chat de apoio é o único meio de comunicação e não estão aptos a resolver nada. Já expliquei anteriormente aos outros lesados como conseguir recuperar.