2.5

Banggood - Tv xiaomi p1 32" não enviada

Luís Correia
Luís Correia apresentou a reclamação
22 de dezembro 2022
Efetuei a compra de uma Xiaomi Mi TV P1 32", na Banggood em 22Nov22 (pelas11:35). De seguida efetuei o pagamento de 145,37€, através de multibanco. Após terem recebido a confirmação do pagamento (e-mail de 22Nov22pelas 17:35), foi criada uma ordem de envio com o nº110997760 e que estaria a ser enviado em 3 a 5 dias. Esperei cerca de uma semana e nem um contacto, quer via transportadora/ctt/e-mail. Após vários contactos através do call-center, e-mail só me mandavam aguardar...que estava para seguir o envio da encomenda...que estavam á espera de um novo stock... enfim a paciência tem limites. Cancelei o pedido em 16Dez22.
Até ao dia de hoje ainda não foi reposto o dinheiro na minha conta. Num último contacto via call-center (19Nov22) até deixei o link da minha conta Paypal para poder ser feita a restituição do valor, pois segundo um operador seria mais célere o procedimento. Até hoje nenhuma resposta obtive.
Data de ocorrência: 22 de dezembro 2022
Luís Correia
Luís Correia avaliou a marca
5 de janeiro 2023

Foi a minha primeira compra nesta loja online, tendo sido aconselhado por alguns colegas, mas no meu caso não correu bem. Marca com alguma credibilidade, mas que não tem um serviço de apoio ao cliente que não seja via Chat e e-mail. No meu caso, bastava informar que o artigo não estava disponível para entrega e eu não teria efetuado a compra e entretanto passou um mês...entre desculpas de entregas em datas que nunca se concretizaram. Reembolso demorado porque fiz pagamento via multibanco, mais célere via Paypal.