Bankinter
Bankinter Marca Recomendada
Marca Recomendada
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Tempo Médio de Resposta
87,3%
Taxa de Solução
91,8%
Média das Avaliações
34,1%
Taxa de Retenção de Clientes
31%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Ranking na categoria
Bankinter, S.A.
  • Presente em Portugal desde 2016, o Bankinter tem o objetivo claro de apoiar financeiramente as famílias e as empresas a realizarem os seus projetos. Um banco que conta com mais de 50 anos de experiência em Espanha. Em Portugal, o Bankinter conta com 81 Agências, 4 Centros Private, 2 Centros Corporate e 10 Centros de Empresas.

  • 210 548 000
  • Praça Marquês de Pombal, n.º 13, 2.º Andar, 1250-162 Lisboa
  • provedoria.cliente@bankinter.com

Bankinter - Cartão nunca mais chega

Resolvida
10/10
Ana Ribeiro
Ana Ribeiro apresentou a reclamação
23 de janeiro 2024
Bom dia, solicitei o meu cartão, liguei para a linha de apoio, pediram que responde-me depois ao e-mail com os documentos solicitados, foi solicitado dia 13.12, e enviei dia 14.12, até agora não recebi o cartão, ( já pagou mais de 1 mês ) eu preciso do cartão porque tenho lá dinheiro e não posso retirar, porque não tenho o cartão, na linha de apoio, só dizem que está em tratamento, mandei e-mail para a gestora nem ela me responde!
Também não me responderam ao e-mail a confirmar que rececionaram os documentos. O que não acho correto, porque nós clientes, temos que saber se receberam os documentos e se estão válidos.
Data de ocorrência: 14 de dezembro 2023
Ana Ribeiro
Ana Ribeiro avaliou a marca
7 de fevereiro 2024

resolvido dia 02.02 foi quando recebi o cartão em casa, obrigado

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.