Produtos de Beleza e Cosmética
Barba BradaN/A

Barba Brada - Encomenda paga e não recebida

Jose Oliveira apresentou a reclamação
2 de janeiro 2020
No passado dia 29/12/2019 efetuei uma encomenda online em https://barbabrada.com e o respetivo pagamento com um valor acrescido de portes, "CTT e-Segue Para Amanhã" para que , ” Terás que efectuar a encomenda e pagamento até às 16h para entregas no dia útil seguinte (em Portugal Continental)”
Hoje 02/01/2020 ainda não recebi a encomenda.
Após varias tentativas de esclarecimento; email e Msg, e sem qualquer resposta ou esclarecimento por parte de referida empresa Barba Brada , e como estamos perante um claro incumprimento e falta de respeito pelo consumidor, solicito a devolução do valor pago por mim no dia 29/12/19.
Data de ocorrência: 2 de janeiro 2020
Barba Brada
2 de janeiro 2020
Olá José,

​Antes de mais as nossas sinceras desculpas com o atraso no envio da encomenda. Compreendo perfeitamente o teu descontentamento, e vamos resolver a situação.

​A tua encomenda foi enviada hoje, antes de vermos o teu email. O teu email anterior (que foi enviado de outro endereço) foi parar ao spam por algum motivo.

​Como a encomenda já vai a caminho, não temos forma de a cancelar. Assim, peço-te que recuses a encomenda aquando da entrega, para que ela volte para trás. Assim que chegar às nossas instalações, faremos a devolução do valor na totalidade.

​Obviamente que a culpa não é tua e a falha é nossa, mas gostava de explicar o porquê da falha - não queremos enganar ninguém e só queremos que os nossos clientes sejam tratados como nós gostaríamos de ser tratados. Este serviço de entrega no dia útil seguinte só esteve disponível durante o Natal. Houve uma falha técnica, e o sistema ainda te deixou usar esse método de entrega.

​Com a azáfama do final do ano, não conseguimos enviar a encomenda logo no dia 30, só a podendo enviar hoje, dia 2, quando os CTT reabriram.

​Mais uma vez as nossas sinceras desculpas por toda esta situação.

​Ficamos então a aguardar a encomenda de volta para podermos fazer o reembolso.

​Diz-me se puder ajudar em mais alguma coisa entretanto.

​Obrigado,

Barba Brada
3 de janeiro 2020

Informo que após a vossa justificação e de ter refletido, resolvi aceitar e receber a encomenda.
Espero que tenha sido uma situação pontual e que se gostar dos vossos produtos e voltar a comprar esta situação não se repita.

Jose Oliveira avaliou a marca
3 de janeiro 2020

Ainda não testei os produtos