Barbot Marca do Mês
Barbot - Ind. de Tintas, S.A.
  • Rua da Palmeira, 240
    4431-953 - Vila Nova de Gaia
  • marketing@barbot.pt

Barbot - Reembolso da entrega da mercadoria 34.75€

Carlos Gentil apresentou a reclamação
1 de dezembro 2020
Vitor Camões agente Barbot Rua Prof. Mota Pinto, Edificio Infante Sagres-Loja 3 3060 Cantanhede.
Este sr. não me reembolsou o valor 34.75€ da mercadoria que lhe entreguei na mão dentro do estabelecimento em Julho 2020.
Vergonhoso este incumprimento.
Data de ocorrência: 1 de dezembro 2020
19 de dezembro 2020
Este sr Vitor Camões que tenha vergonha e devolva o que não lhe pertence 34.76€ ficou com a mercadoria e dinheiro e não passou fatura! A mercadoria não esteve 24 H em meu poder foi devolvida entregue em mão e dentro do seu estabelecimento.
6 de janeiro 2021
6 de janeiro 2021
20 de janeiro 2021
Exmos Srs.
Continuo aguardar o meu direito de reembolso, 34.75€.
Não têm preços de venda!!
O sr. Vitor Camões que me devolva o que não lhe pertence, já teve mais que tempo suficiente, além de tudo faz parte do bom senso e das pessoas do bem etc.
24 de fevereiro 2021
Exmos Sts.
Barbot
Venho mais uma vez pedir a resolução da vergonhosa importância 34.75€ do meu reembolso da entrega do material.
Aguardo vossa decisão o mais breve possível.
Com os meus cumprimentos.
1 de março 2021
Carlos Gentil, continuo aguardar o meu direito de reembolso 34.75€ não há direito num estado democratico entregar a mercadoria e não me devolverem o reembolso, mercadoria fornecida sem fatura só com um simples cartão do fornecedor a fazer de comprovativo de pagamento da mercadoria referida.
Aguardo urgente o meu direito 34.75€
17 de março 2022
Exmo. Sr. Carlos Gentil,

Lamentamos não o ter ajudado a resolver a situação atempadamente, mas só agora tivemos conhecimento da mesma.
Pedimos que entre em contacto connosco através do telefone para que nos possa dar mais detalhes sobre o sucedido e de forma a colocá-lo em contacto direto com o gestor de área indicado.
227 169 200

Carlos Gentil avaliou a marca
10 de outubro 2021

Este sr vitor camões não é nem nunca será uma pessoa honesta, ficou com a mercadoria e o valor dela €34,75 mas, a marca barbot também é o mesmo porque este sr suja a marca daí deve ser excluído de agente! Vergonhoso tal comportamento! Nunca aconselharei ninguém ter negocio com este sr vitor camões, pessoa sem carater desonesta, e ...............