Barbot Marca do Mês
Barbot - Ind. de Tintas, S.A.
  • Rua da Palmeira, 240
    4431-953 - Vila Nova de Gaia
  • marketing@barbot.pt

Barbot - Reembolso da entrega de uma lata 5 litros diluente celuloso

Carlos Gentil apresentou a reclamação
25 de julho 2020 (editada a 2 de dezembro 2020)
Comprei 2 latas 5 litros diluente celuloso paguei 69.50€ não passou fatura porque estava com pressa mas eu pedi um documento como paguei, deu-me um cartão com nome dele e rubricado com a importância paga.Antes de 24 horas comuniquei ao sr. Vitor Camões empresário tintas Barbot Rua Prof.Mota Pinto. Edifício Infante Sagres-Loja 3-3060 Cantanhede Telm:962 690 037 que pretendia devolver uma lata 5 litros visto não precisar veio à loja aceitou e disse que iria ver para dar baixa da lata e me comunicava para o reembolso no mesmo dia, o que não fez, não atendeu mais o telefone mandei SMS marcar encontro na loja, também não apareceu. Insisti telefonar sempre até que resolveu atender dizer que não reembolsava só por troca de material, não sou pintor quero o meu dinheiro 34.75€.
Peço a vossa intervenção, na qual agradeço.
Com os meus cumprimentos.
Carlos Albert Gentil
Data de ocorrência: 25 de julho 2020
26 de outubro 2020
Vergonhoso este sr. Vitor não me reembolsar o que me pertence ficou com a mercadoria e dinheiro, deve enviar-me o meu dinheiro ou marcar para eu ir buscar?
10 de novembro 2020
Sr. Vitor Camões, as suas desculpas esfarrapadas ou sem contesto porque a verdade custa aceitar!
No dia seguinte (28 Julho 2020) quando fui entregar a lata 5 Lts diluente celuloso ao sr. Vitor na mão foi o sr que a colocou no chão do interior do seu estabelecimento, dizendo que iria ver para dar baixa eu, disse não me deu nenhuma fatura, logo telefono-lhe a combinar o que não aconteceu após conversação pessoalmente, e nesse momento não existia qualquer pessoa próximo ou à vista!
Como consegue tal mentira eu alguma vez era capaz deixar a lata diluente (artigo perigoso) à porta do seu estabelecimento com horário de funcionamento fixo na porta mas, está sempre fechado só funciona telefonando, eu iria deixar um artigo com algum valor abandonado a uma porta sem saber quando e a que horas vem o proprietário abrir, se eu esperei até desesperei horas telefonava não atendia impossível tais calunias.
Desconheço que perante a lei do consumidor não tenha direito ao reembolso da mercadoria entregue em menos de 24Horas após compra.
Os meus cumprimentos, aguardo meu reembolso €34.75.
17 de dezembro 2020
Este sr. nunca deveria ser representante ou agente da marca Barbot não tem o mínimo de competência para o efeito!
Uma pessoa que se suja por 35€ mostra todas as suas qualidades.
Prefiro dar os 35€ a um sem abrigo do que sustentar parasitas da sociedade!
É um dever de cumprir entregar o que não lhe pertence!
Compreendo que o ser humano não é fácil, só me custa compreender a coragem de tais!
Recorrerei a todos os meios possíveis para reaver o que me pertence (vergonhoso).
Continuo aguardar notícias para reaver o que me pertence.
Infelizmente não há justiça neste País!
4 de janeiro 2021
Continuo aguardar o que me pertence 35€.
As pessoas de bom censo devem cumprir com os seus deveres regulariza-los, entregar o que não nos pertence.
2 de fevereiro 2021
Continuo aguardar o meu direito da entrega da mercadoria em mãos e por isso aguardo o reembolso??
17 de março 2022
Exmo. Sr. Carlos Gentil,

De acordo com o que já respondemos anteriormente, lamentamos não ter tido acesso a esta reclamação atempadamente.
Pedimos que entre em contacto connosco através do telefone para que nos possa dar mais detalhes sobre o sucedido e de forma a colocá-lo em contacto direto com o gestor de área indicado.
227 169 200

31 de março 2022
Vergonhoso ainda não decidiu entregar o que não lhe pertence, ficar com mercadoria e dinheiro!
Continuo aguardar que a consciência lhe funcione resolver que já leva bastante tempo, lamentável!
21 de abril 2022
Foi muito bom 5*****

Estimado Sr. Gentil, antes de mais agradeço a preferência pela marca Barbot , razão pela qual adquiriu as 2 latas de Diluente celuloso (2 x 5l). Após leitura atenta da sua reclamação, devo esclarecer que o episódio não confere com o seu relato, pois desde o primeiro momento (alguns dias após a compra e respectiva facturação) o informei de que não seria possível devolver o valor – em numerário , de uma unidade (1 lata de 5 l) atendendo a que a factura já tinha sido passada, podendo no entanto convertê-lo em material. Nessa data, e ao telefone em modo grosseiro, o sr referiu “não ser pintor, pelo que eu apenas queria impingir outro material”, o que me deixou ofendido pela inveracidade dos factos. Posteriormente, o sr Gentil dirigiu-se à loja e, apesar da loja se encontrar encerrada, deixou a lata à entrada da porta correndo o risco de ser levada (como facilmente atestam as sras dos estabelecimentos contíguos) : está à sua disposição para ser levantada ou para ser convertida em qualquer outro produto no valor de =34,75€=. Melhores cumprimentos, Vitor Camões

10 de novembro 2020

Os meus cumprimentos, aguardo meu reembolso €34.75.