BateriaBuy.pt - Encomenda não entregue

Ludovico Rio
Ludovico Rio apresentou a reclamação
27 de janeiro 2020
Fiz uma encomenda de uma bateria para portátil e a 13/01/2020 sou informado que a bateria foi enviada e deram o tracking number.
Houve problemas com a bateria e esta acabou por não me ser entregue. Informação em: https://t.17track.net/en#nums=LT000372276NL.
Enviei 3 emails, a pedir informações até que peço o dinheiro de volta. Dizem dar resposta em 24horas e nunca obtive nenhum tipo de resposta. Fiz a minha reclamação online no site da BateriaBuy.pt, reclamei no Chat da BateriaBuy.pt também até que já inclusive fiz o pedido de reclamação na BateriaBuy.pt também.
Sem resposta!
Uma vergonha de atendimento! Um engano geral ao Público!
Data de ocorrência: 27 de janeiro 2020

Estão de férias... está um aviso no site.

NOTICE OF HOLIDAYS
Please kindly be advised that our company is closed from Jan 18 to Feb 10, 2020, due to company annual travel. Orders will be received but won't be processed till Feb 11, 2020. Sorry for any inconvenience and thanks for your understanding!

20 de fevereiro 2020

Sr. João.... todos os meses eles têm esse aviso.... tinham em Janeiro e têm agora em Fevereiro... só muda as datas.... estarão sempre de férias? 2 meses para receber uma bateria?! E não se responde a email-s?!

São uma FRAUDE....
AVISO DE FÉRIAS
Por favor, esteja ciente de que nossa empresa será fechada de 10 a 29 de fevereiro de 2020, devido às viagens anuais da empresa. Os pedidos serão recebidos, mas não serão processados até 1º de março de 2020. Desculpe por qualquer inconveniente e obrigado pela sua compreensão!

bom dia sf Ludovico , chegou a receber a bateria? eu acho que estou com o mesmo problema. Tb nao obtenho repostas nem há telefone de contacto...

Peço desculpa pela demora na resposta mas eu só recebi a bateria à 8 dias atrás!