15.6

Baterias.com - Baterias varta defeituosas

Aguarda resposta
Duarte Santos apresentou a reclamação
9 de dezembro 2023
Desde 02/02/2023, 31/11/2023 e 06/12/2023 que estou à espera de uma resposta sobre as baterias da VARTA sem contudo ter uma resposta em nenhum dos casos. Inadmissível. Eles até podem ter razão, mas a falta de resposta demonstra um nítido desprezo dos espanhóis por nós. Desaconselho compra de baterias Varta, podem ser muito boas mas se alguma der algum problema, nem sequer respondem.
Data de ocorrência: 2 de fevereiro 2023
6 de janeiro 2024
Acho uma vergonha a marca "VARTA" não dar qualquer seguimento s uma reclamação sobre uma bateria. Cuidado ao comprarem baterias auto desta marca, se dá problemas, estes nunca são resolvidos nem tão pouco dão seguimento.
4 de fevereiro 2024
Continuo a aguardar.
18 de fevereiro 2024
Continuo a aguardar. Quem ler esta reclamação e tomando por consideração o meu caso, cuidado com as baterias VARTA, nem sequer tenho direito a uma resposta.
3 de março 2024
Aguardo resposta. Terei que ir à ASAE ou À DECo de que sou sócio?
17 de março 2024
Continuo a aguardar...
31 de março 2024
Continuo a aguardar. entretanto desaconselho comprarem baterias VARTA.
31 de março 2024
Nunca mais na minha vida compro para o meu carro uma bateria VARTA
29 de abril 2024
Continuo a aguardar a resposta. Estra marca só pode estar a gozar. Cautela para quem compra baterias VARTA.
Duarte Santos
Duarte Santos está a aguardar resolução da marca

Não têm vergonha de não responderem? Pelo ocorrido com a marca, continuo a desanselhar a compra de baterias "VARTA".

Não têm vergonha de não responderem? Pelo ocorrido com a marca, continuo a desaconselhar a compra de baterias "VARTA".