Beauty Portugal
Beauty Portugal10.2

Beauty Portugal - Devolução de sapatilhas

Edna Marques apresentou a reclamação
29 de outubro 2020
Venho por este meio apresentar uma situação de péssimo atendimento por parte da página BeautyPortugalOficiall – Loja de Calçado, quer através do nº de telefone que facultam - 912198723, quer por email - “beautyportugaloficial@hotmail.com.

Efectuei , em 13/10/2020, uma encomenda na referida página de um par de sapatilhas Adidas Superstar
Recebi a referida encomenda por pagamento à cobrança no dia 19/10/2020, tendo pago a quantia de 39,80€
Logo nesse dia enviei um email a informar que uma das sapatilhas apresentava um defeito e que desejava saber como proceder à troca do artigo
Como não recebi nenhuma resposta, no dia 21/10/2020 tentei várias vezes o contacto telefónico, sempre sem sucesso, cheguei a enviar uma mensagem sms para esse número, e enviei novamente um email.
No dia 22/10 responderam-me a pedir fotos que comprovassem o defeito do artigo. Informei-os da minha decisão de o devolver e indiquei o meu IBAN para que procedessem ao reembolso.
No dia 26/10 envio, através de correio registado com aviso de recepção, a encomenda para o endereço constante na etiqueta do transportador, (já que o artigo não se fazia acompanhar de factura nem documento semelhante): Panorama Iventual, Unipessoal, Lda / Rua Júlio Dinis, Loja J / 4610-193 Felgueiras
Informei-os de que tinha procedido à devolução para esse endereço e forneci o nº de envio dos CTT
Até agora, como já informei a Beauty Portugal Oficiall, o destinatário tem estado sempre ausente e a encomenda continua disponível para levantamento na loja dos CTT de Felgueiras
Ainda fiz uns comentários na página de Facebook a perguntar como resolveriam a situação, mas hoje reparei que me tinham bloqueado, de modo a que não possa fazer nenhuma crítica na página.

Esperando que este assunto seja resolvido e de modo a evitar que situações como esta se repitam no futuro, apresento aqui o meu testemunho.
Data de ocorrência: 29 de outubro 2020
10 de novembro 2020
Como não foi levantada nos CTT de Felgueiras, a encomenda foi-me hoje devolvida pelos CTT... continuo a aguardar a resolução de toda esta situação!
19 de dezembro 2020
Até à presente data, mesmo tendo enviado emails diários à página a solicitar o reembolso, a situação não está resolvida... já enviei as sapatilhas, que foram entregues no endereço, mas ainda não fizeram o reembolso.
6 de janeiro 2021
Ainda a aguardar o reembolso do valor pago pelo artigo que já devolvi em OUTUBRO!
20 de janeiro 2021
Continuo a aguardar o reembolso do valor pago pelo artigo que devolvi em Outubro :(
3 de fevereiro 2021
Até agora não consegui resolver a situação... continuo a aguardar o reembolso :/
17 de fevereiro 2021
Continuo a aguardar o reembolso, mas francamente já perdi a esperança de que a situação se resolva... pelo menos espero que, com a minha reclamação, outras pessoas não caiam na mesma asneira de encomendar nesta página. As sapatilhas custaram 39,80€, (fora o que gastei com os dois envios que fiz para a devolução - já que da 1ª vez nem sequer se dignaram a levantar a encomenda nos CTT)... parece que os detentores da "empresa" sentem-se no direito de ficar com o dinheiro alheio...
12 de março 2021
Até esta data, ainda não recebi nada, nem dinheiro, nem sequer resposta aos mails diários que tenho enviado.
22 de março 2021
Continuo a aguardar o reembolso por parte da página "Beauty Portugal".
26 de março 2021
Ainda não fui reembolsada do valor do artigo devolvido.
Tenho enviado emails diários, (e que são recepcionados pelo destinatário, conforme informação do meu servidor), a solicitar a resolução do problema, mas até agora a página "Beauty Portugal" não resolveu ter um comportamento sério e profissional.
NÃO COMPREM, é uma enorme fraude!!!!
6 de abril 2021
Desde OUTUBRO/2020, continuo a aguardar o reembolso do valor da encomenda que devolvi.
20 de abril 2021
Apesar de inúmeros emails enviados - sem nenhuma resposta por parte da marca - continuo a aguardar que me reembolsem do valor relativo ao artigo devolvido.
23 de abril 2021
Continuo a aguardar, DESDE OUTUBRO DE 2020, o reembolso de 52,75€, que me é devido pela devolução da encomenda.

De uma vez por todas, fazem alguma intenção de resolver a situação, ou vão ficar com o dinheiro dos outros e continuar a comportar-se dessa maneira desonesta?
3 de maio 2021
Apesar de todos os emails enviados, continuo a aguardar o reembolso, ou pelo menos uma resposta por parte da Beauty Portugal... um procedimento totalmente desonesto e lamentável.
17 de maio 2021
Até agora, passados quase 7 meses da data da encomenda, e apesar de todas as tentativas de contacto, todos os emails enviados, continuo sem ser reembolsada do valor relativo às sapatilhas que encomendei e devolvi.
Portanto, dou por terminada esta saga, perdi 50€ à conta de uma "empresa" sem nenhum profissionalismo e totalmente desonesta.
31 de maio 2021
Até agora, passados 7 meses da data da encomenda, e apesar de todas as tentativas de contacto, todos os emails enviados, continuo sem ser reembolsada do valor relativo às sapatilhas que encomendei e devolvi.
Edna Marques avaliou a marca
24 de outubro 2021

É uma fraude! Péssimo serviço! Nunca me devolveram o dinheiro do produto devolvido!