Bébé Confort

Bébé Confort - Carrinho quinny zapp não conforme

Joana Paiva
Joana Paiva apresentou a reclamação
11 de agosto 2022
Fiz a compra de um Carrinho Quinny Zapp Flex Blue on Sky via online no site Bybebe no dia 8 de agosto. Achei que o preço era interessante para o artigo que era.
No dia seguinte recebi o artigo e começaram os problemas. Mal abri a caixa verifiquei que as rodas tinham sinais de uso, tanto no "pneu" como na parte metalica que encaixa no carrinho.
No assento há uma pequena mancha, e a capa da chuva está completamente baça.
Liguei para a Bybebe e garantiram-me que o artigo não teria estado em exposição, e que o carrinho teria que ter vindo assim de fábrica pois tratam-se de restos de coleções que são passados de país para país para escoar stock.
Informaram-me que não têm mais unidades deste carrinho e rapidamente se disponibilizaram a reembolsar-me.
Ora como é obvio não pretendi a devolução pois eu pretendia mesmo o carrinho.
Disseram-me então que iriam falar com os comerciais e tentariam arranjar uma capa nova de chuva e que seria enviada para a minha casa.
Hoje (11-08) recebo uma encomenda da Dorel, e trata-se da capa da chuva, contudo não é da cor da original, e nem do mesmo modelo é. Mandaram-me a capa do Quinny Buzz (se não estou em erro) e nem se dignaram a informar-me a mim ou à Bybebe, que também só soube porque eu reclamei e eles ligaram para o tal comercial.
Acho inadmissivel este tipo de tratamento e condições por parte de uma marca como a Quinny, Bebeconfort/Maxicosi.
Pretende uma resolução urgente a este caso.
Faculto fotos do estado do carrinho
Data de ocorrência: 11 de agosto 2022
Joana Paiva
12 de setembro 2022
No dia 1 de setembro disseram-me que seria contactada e continuo sem ter resolução