Bébé Confort
  • pt-bebeconfort@dorel.eu

Bébé Confort - Não cumprimento de garantia

Frederico Raposo apresentou a reclamação
19 de dezembro 2023
Quando estava à espera do meu 2º filho comprei um carrinho de bebé da Bébé Confort pois tinham-me dito que os carrinhos tinham qualidade e ofereciam garantia vitalícia. Comprei o carrinho na loja 100% Bebé no Estoril. O carrinho funcionou perfeitamente mas passado uns meses começou a ficar bastante desgastado. Parecia que os parafusos se estavam a desapertar. Em março deste ano nasceu o meu 3º filho (mas apenas o 2º a usar o carrinho) e o carrinho não estava em condições. Ainda assim decidi usá-lo porque não tinha alternativa, mas o carrinho já não apresentava as mínimas condições de segurança. Em junho tentei acionar a garantia mas disseram-me que como não tinha um documento que supostamente me tinham enviado para o email não havia nada que pudessem fazer. Apesar de lhes mostrar a fatura, de referir a data em que me registei no site e insistir várias vezes, não me resolveram o problema. Em julho, quando o bebé tinha cerca de 4 meses o carrinho até se partiu enquanto estava a ser utilizado. Apenas por sorte não aconteceu nada de grave. Nos emails trocados em junho referiram que me enviaram uma 2.ª via do certificado da garantia vitalícia para o email mas nunca recebi nada. Recentemente tenho ouvido queixas de várias pessoas que também têm tido problemas com a Bébé Confort
Data de ocorrência: 19 de junho 2023
19 de janeiro 2024
É uma vergonha. Estão-se nas tintas. E já ouvi várias pessoas a dizer que lhes aconteceu o mesmo.
Frederico Raposo avaliou a marca
3 de março 2024

Não foram eles que resolveram o problema. Foi a loja que me vendeu o carrinho, a 100% Bebé, que me conseguiu resolver esta situação.