BebéCord
BebéCord Marca do Mês
NGI-LIFESCIENCE AND HEALTH INTERNATIONAL, S.A.
  • 220109090
  • Rua Júlio Dinis, nº 196, 4050-318 Porto
  • info@bebecord.pt

BebéCord - Kit que não é gratuito

Claudia Silva
Claudia Silva apresentou a reclamação
14 de dezembro 2021
No dia 13 de Outubro dirigi me a uma farmácia em Torres novas para fazer uma eco de 5 minutos,eco essa que no final quase nos empurram para ouvir uma palestra sobre a Bebecord e a criopreservaçao das células estaminais,onde a sra comercial me entregou um kit,onde disse que seria gratuito,poderia levar,que era gratuito! Ora eu não fui com o meu marido,estava com a minha mãe,e lendo outras opiniões fiquei na dúvida,mesmo assim liguei para a Dona Mariana gestora do processo e pedi visto que iria recorrer ao crédito,que me fosse dito se seria aceite ou não,visto que o bebé só nasceria em janeiro,e visto que só poderia cancelar o contrato com mais de 30 dias antes da data prevista! Ora até aí tudo bem,crédito supostamente aceite,um dia recebo uma mensagem a dizer que estava tudo em ordem,no outro recebia outra a dizer que faltava qualquer coisa,ou um nome,ou outro dado qualquer! Com isto tudo,não dão credibilidade nenhuma as pessoas,é isso levou me a cancelar o contrato com mais de os tais 30 dias! Assim que receberam a carta registada ligaram me a dizer para ponderar,uns dias depois recebi outra chamada a dizer que afinal o crédito tinha sido recusado,(um mês depois de supostamente ter sido aceite),onde eu disse que já tinha cancelado o serviço! De frisar que na carta expliquei que estava com uma gravidez de risco se poderia entregar o kit na farmácia onde me o entregaram! Resposta foi que teria que enviar para o Porto,se me o entregaram sem eu pedir ali,porque teria que ter custos a enviar? No dia 14 de dezembro dirijo me a farmácia onde a comercial me o entregou e devolvi o mesmo kit,e qual o meu espanto quando a mesma me diz que eu tenho que o pagar! Nem um minuto depois estava me a ligar uma D filipa a dizer que me iria cobrar o valor do kit! Eu gostava de saber como é que cobram algo que a pessoa não tem,deveriam de fazer o crédito primeiro as pessoas,e se não fosse aceite o cliente não sairia prejudicado! Para mim é publicidade enganosa,e fraude!
Data de ocorrência: 14 de dezembro 2021
Claudia Silva