BebéCord
BebéCord Marca do Mês
NGI-LIFESCIENCE AND HEALTH INTERNATIONAL, S.A.
  • 220109090
  • Rua Júlio Dinis, nº 196, 4050-318 Porto
  • info@bebecord.pt

BebéCord - Rescisão contrato de prestacao de servico

Paula
Paula apresentou a reclamação
30 de janeiro 2024
Boa tarde. Em maio de 2021 no site da bebecord solicitei um pedido de informação sobre o serviço prestado pela mesma. Na mesma semana fui contactada por telefone por uma agente da bebecord onde me informou dos serviços prestados e preços. Muito rapidamente recebi por correio o contrato para assinar e o kit. Logo após ter recebido o contrato fui contactada por a mesma agente, e explicou me onde teria que assinar. Na altura não me foi bem explícito que o contrato era de 25 anos, apenas foi me explicado rapidamente com uma certa pressão por o partou se aproximar,as várias possibilidades de pagamento. Escolhi o mais barato pois a agente vez me sentir uma certa culpabilidade e pressão por estar indecisa criando me medo sobre o facto de a criopreservacao ser uma cura para muitas doenças.
Neste dia 30 janeiro 2024, sendo que os nossos recursos financeiros e despesas tenham sofrido de alterações, decidi contactar por mail a bebecord para cancelar o contrato. Fui contactada no dia seguinte e fui informada que não era possível cancelar o contrato e apenas mudar a data do próximo pagamento. Não consegui nem me deram outra solução para ambas as partes. Sendo um contrato de 25 anos* mas o pagamento corresponder “serviço de anuidade de armazenamento” de boa-fé para não prejudicar ambas as partes sugiro que aceitam o cancelamento de contrato e a destruição das amostras sendo que Comprometo-me a pagar o valor da destruição. Da anuidade de serviço de armazamento e possíveis despesas administrativas.
Dito isso espero que encontramos acordo amigável.
Data de ocorrência: 30 de janeiro 2024
Paula
Paula avaliou a marca
12 de fevereiro 2024

A marca apenas pensa no lucro e não tenta chegar a um acordo que agrade a duas partes. Não recomendo este tipo de serviço a ninguém, eles servem se do medo dos pais acerca de doenças muitas raras, mesmo não tendo qualquer estudo comprovado da eficácia do criopreservacao. Guardam o seu dinheiro!