BebéCord Marca do Mês
NGI-LIFESCIENCE AND HEALTH INTERNATIONAL, S.A.
  • 220109090
  • Rua Júlio Dinis, nº 196, 4050-318 Porto
  • info@bebecord.pt

BebéCord - Pagamento indevido

Irene apresentou a reclamação
26 de outubro 2023
À cerca de 2meses atrás após uma explicação por parte de uma vendedora da bebecord sobre as células estaminais, avançamos com a aquisição do kit, visto que foi nos transmitido que o kit era oferta.

Também foi dito que o pagamento é só feito após a recolha e validação da qualidade da recolha.

A vendedora referiu que o kit não tinha qualquer custo, e que aconselhava a falar com a doutora se prosseguia ou não com a compra, no entanto perguntei então porquê haveria de levar o kit comigo, ela referiu na eventualidade de prosseguir que já estaria com o kit comigo. Mas caso não quisesse prosseguir que poderia devolver!

Como tinha referido a vendedora que iria falar com a médica antes de avançar tendo em conta o meu problema de saúde, então liguei a bebecord a informar que não iria avançar com as células estaminais.

Hoje ao ligar para a linha de apoio foi me dito que obrigatoriamente vou ter de pagar 195 euros por causa do kit e não querer avançar.

Posto isto sinto me enganada pela vendedora que me vendeu o produto.
Isto não é nada correto!!! Alguma coisa deve ser feita!
Data de ocorrência: 26 de outubro 2023
23 de novembro 2023
Como foi resolvida? Se não entraram em contacto comigo e não me foi dito nada!? Não percebi aonde está a resolução?
Aguardo um comprovativo por escrito do não pagamento da quantia de 195€ visto que me foi dito que não iria pagar!
24 de novembro 2023
Conforme e-mail enviado, reclamação tratada.
24 de novembro 2023
Eu não vou pagar este valor!!! Vocês enganam as pessoas! Eu falei com a vossa colega que tenho uma doença e que deveria falar com a médica obstetra e ela referiu que não teria nenhum compromisso convosco e que o kit era oferta!
26 de dezembro 2023
Conforme conversa telefónica, reclamação tratada.