BebéCord
BebéCord Marca do Mês
NGI-LIFESCIENCE AND HEALTH INTERNATIONAL, S.A.
  • 220109090
  • Rua Júlio Dinis, nº 196, 4050-318 Porto
  • info@bebecord.pt

BebéCord - Informações fraudelentas

Mafalda Ferreira Rodrigues
Mafalda Rodrigues apresentou a reclamação
27 de setembro 2023
Sensivelmente à 1mes atrás conversei com uma comercial da bebecord em que me foi, supostamente, explicado todos os métodos de trabalho/contratos deles, a informação que me foi passada não foi a informação correta. Quando aderi , a colega que me atendeu sabia de todas as minhas condições e disse para mesmo assim tentarmos, no entanto apenas me deu duas opções de pagamento (total ou crédito) não referindo que haveria uma terceira proposta diretamente com a empresa (165€ anuais) , essa informação seria crucial para termos ou não aceite o kit e não foi dada, como tal não poderemos considerar que fomos nós a desistir porque a empresa é que não aceitou as minhas condições nas duas propostas que me foram dadas conhecimento, foi-me também questionada informações pessoais sobre mim nas quais referi que era desempregada e a comercial questionou o que fazia anteriormente ao desemprego e expliquei , dei também os dados de nascimento da minha bebé e ela apontou tudo e disse que era so assinar o documento, pelo que me foi dito foi apontado no documentoa data de nascimento errada da minha filha e foi apontado o meu antigo emprego em ves de desemprego. Enviei entretanto a documentação para a empresa com as informações corretas e verdadeiras e foi-me recusado pelos mesmos, entretanto foi-me passada uma terceira opção que até aquele dia nunca me deram conhecimento, um acordo direto com a empresa durante 25 anos e essa opção eu neguei pelo nr absurdo de anos que teria que lhes pagar. Entretanto a colega apresenta-me uma fatura em como tinha que pagar o valor do kit que era de graça porque eu desisti e eu falei com o departamento financeiro ao qual expliquei que inicialmente me foi dito que era de graça e que só me falaram de 2 opções e que se me tivessem dado a terceira opção (que seria sempre desistência da minha parte) eu não teria aceite e posto isso a pessoa que falou comigo foi super mal educada, rude , sem tentar ajudar em qualquer solução. O que estas pessoas tentam fazer é não passar as informações todas corretas para que acabemos sempre por ser nós pais a desistir e termos que lhes pagar o kit no valor de 195€ sem sequer ser utilizado.
Data de ocorrência: 27 de setembro 2023
Mafalda Ferreira Rodrigues
Mafalda Rodrigues avaliou a marca
12 de outubro 2023

Cancelaram a cobrança que fizeram erradamente