Bebitus

Bebitus - Cadeira auto cybex com defeito de segurança

Joana
Joana apresentou a reclamação
21 de dezembro 2020
Em Janeiro deste ano comprei através do site Bebitus.pt uma cadeira auto Cybex Sirona S I-size. Dois meses depois contactámos o serviço pós venda da Bebitus por defeito de segurança da cadeira (não trancava na posição de segurança). A cadeira foi entretanto recolhida e, para nosso espanto e apesar de termos pedido a troca ou o reembolso, foi reparada e devolvida em Abril. Após alguns meses de aparente resolução do problema, este voltou a surgir. Mas agora pior: a cadeira simplesmente não fixava nunca na posição, só rodava! Estamos a falar do mais elementar de uma cadeira de transporte: ficar estável e fica na posição de marcha... Após novo contacto, a cadeira foi novamente recolhida em novembro e novamente reparada apesar de se tratar de um defeito de segurança e de estar no período de garantia. Uma falha destas, recorrente, numa cadeira de preço considerável e que se apregoa como das mais seguras do mercado parece inadmissível. O mínimo seria proceder a troca ou mesmo ao reembolso. Já tivemos que comprar uma cadeira de substituição e agora forçam-nos a aceitar a entrega de uma cadeira reparada já duas vezes pelo mesmo problema e na qual já não confio para transportar a minha filha!
Data de ocorrência: 21 de dezembro 2020
Joana