Bebitus

Bebitus - Devolução de produto não aceite

Noémia Antónia Pratas
Noémia Pratas apresentou a reclamação
14 de janeiro 2021
- Dia 3 Dezembro 2020: fiz uma encomenda na Bebitus no valor de 74,38 € referentes a dois produtos, um dos quais Andador Pack of Pals (n.º do item 074451109995) que me custou 61,48 euros.
- O produto foi entregue na morada, no prazo definido, em boas condições.
- O produto foi uma prenda de Natal, por isso, só foi entrgue e aberto nesse periodo, pelo seu destinatário.
- O produtofoi montado e como tem rodas, teve de ser colocado no chão para verificarmos se o mesmo corresponderia ao pretendido.
- Decidimos devolver o produto porque o destinatário do produto não quis ficar com o mesmo, já que não lhe iria dar muita utilidade.
- O produto foi devolvido, dia 28 de Dezembro 2020, nos termos exigidos (na embalagem original da Bebitus e com os plásticos; não ter sido usado)
- A Bebitus a 12 de Janeiro 2021 informa por email que : Informamos-lhe que recebemos vossa devolução em nosso armazém e que a mesma após verificação pelo departamento responsável não foi aceita"
- O equipamento foi montado e colocado no chão para se poder observar e avaliar o mesmo, junto com o bebé.
- Como verificar se um produto (com rodas) corresponde ao pretendido ou está em boas condições, se não o colocarmos no chão??
Aguardo resposta.
Estou muito desiludida com a política de devoluções da Bebitus.
Não irei voltar a fazer compras na mesma.
Data de ocorrência: 14 de janeiro 2021
Noémia Antónia Pratas
Noémia Pratas avaliou a marca
23 de janeiro 2021

Não voltarei a fazer compras nesta marca.