Bebitus

Bebitus - Encomenda paga e cancelada

Tânia Gregório
Tânia Gregório apresentou a reclamação
13 de dezembro 2020
Para que o meu filho de 6 anos tivesse no Natal o presente que tanto pede, no dia 27 de Novembro encomendei no site da bebitus um kart homcom laranja.

Por não receber qualquer notificação, contactei a empresa no intuito de finalizar o pedido e nesse mesmo dia paguei por transferência bancária (indicando o número de encomenda conforme solicitado para que fosse rastravél que o pagamento correspondia ao meu pedido).

No dia 9 de Dezembro, entro novamente na área cliente do site da bebitus, desta vez para questionar o porquê da demora na entrega do meu pedido, enviando o comprovativo do pagamento de 79,99€ datado de 27/11/2020 (apenas para reforçar, pois na altura do pagamento os passos pedidos pela empresa foram seguidos).

Ontem, dia 12/12, recebo um e-mail a avisar que por falta de pagamento o pedido foi cancelado e no decorrer do dia outro a afirmar que solicitei o cancelamento da encomenda.

Ora, o pedido foi feito atempadamente, o pagamento no próprio dia. E, nunca que pedi para que o pedido fosse cancelado.

Agora, o presente que ele queria está esgotado em outras lojas.

Se encomendar outro semelhante, as hipóteses de chegar antes do Natal são remotas.

Dizem-se a melhor loja online de crianças, péssima gestão do meu pedido.

Péssima experiencia.
Primeira e para não repetir mais.

Já enviei os dados para devolução do dinheiro por e-mail, conforme solicitado por vós, façam-no o quanto antes.
Data de ocorrência: 13 de dezembro 2020
Tânia Gregório
Tânia Gregório avaliou a marca
20 de dezembro 2020

Não volto a fazer qq tipo de negócio com esta marca, foi a estreia e chegou. Se existir algum portal para valorizar uma outra marca que em tempo record entregou o pedido que cobriu esta "perda" por favor informe-me. O dinheiro foi devolvido 3 dias depois de apresentar esta reclamacao.