Bebitus
Bebitus Retail, S.L.U
  • Plaça Catalunya 21, 4º 2ª
    08002 Barcelona, Espanha
  • info@bebitus.pt

Bebitus - Resolução de problemas de entrega e omissão de resposta ao cliente

Liliana Correia apresentou a reclamação
24 de dezembro 2020
Efetuei uma compra nosite bebitus a 30/11 e conforme condições apresentadas no site a entregas são feitas em 48h.
No dia 09/12 depois de já passarem mas que 48h e tendo em conta os feriados, entrei em contacto do serviço de apoio ao cliente para perguntar o que se passava. De notar que já houve entregas efetuadas pela bebitus nesta morada, contudo o apoio ao cliente responde a 12/12 que a transportadora tentou fazer a entrega mas a morada estava incompleta.
Fui ao site fiz coloquei mais informações na morada, e respondi ao email a indicar que acrescentei o numero de porta.
1.Questionei qual o motivo de não efetuarem o contacto, pois sempre aconteceu a transportadora contactar às vezes apenas para confirmar se está alguém em casa e,
2. Questionei se seria efetuada nova tentativa de entrega ou se seria devolvida a encomenda e quais os prazos de devolução.
Dia 15 a Bebitus responde a dizer que a transportadora está colapsada e que as entregas estão com atraso, que já enviaram os dados em falta da morada, indicam o contacto de transportadora para ser eu a resolver um problema que é do serviço deles e que se tiver urgência posso levantar a encomenda na transportadora fornecendo a morada para o efeito.
No seguimento da encomenda verifiquei que houve tentativa de entregar a encomenda no dia 14/12 e depois no dia 15/12 sempre com indicaçao de morada incompleta e não existiu qualquer contacto da transportadora. Tentei contactar a transportadora não nunca me atenderam!
Fiquei sem resposta à minha segunda questão!
No dia 16/12 respondo à bebitus, a indicar que não sou cliente da trasnportadora e que são eles que terão que me fornecer as informações que lhes coloquei. Expliquei que preciso de saber quais os prazos de devolução da encomenda e do pagamento para puder efetuar nova compra de uma vez que os valores são pagos no imediato e sendo fraldas e toalhitas são coisas urgentes e necessárias.
A bebitus responde no mesmo dia com a mesma resposta do email anterior... telefone e morada da transportadora! Uma enorme falta de respeito não responder a quaisquer questões!
No dia 20 envio email a demonstrar a minha insatisfação pela resposta dada e a pedir para responderem às questões!
Dia 21 Dez a bebitus responde que vão entregar a encomenda no dia 23Dez. Hoje 24Dez não tenho encomenda nem respostas sobre os prazos de devolução!
No dia de hoje enviei email a indicar que não houve nenhuma entrega, a pedir novamente para informar os prazos de devolução do pagamento, esta informação deveria ser obrigatória neste tipo de site que se efetua o pagamento antecipado.
Data de ocorrência: 24 de dezembro 2020
8 de janeiro 2021
Tive que ir buscar a encomenda à transportadora e começou uma nova dor de cabeça!
A transportadora quando entregou apenas as fraldas, quando voltei lá para perguntar pela toalhitas a transportadora disse que não tinha mais nenhum artigo!
Cansada deste processo todo, efetuei a devolução apenas do artigo das toalhitas. Contudo recebo um email da logistica a indicar que quando o artigo chega-se aos seus armazens seria efetuada a devolução.
Como é de imaginar se não existe artigo nem em minha casa, nem na transportadora não é possivel proceder a essa devolução!
Enviei email para logista que indica que transferiu para o departamento responsável (não sei qual é, ou se o nome é mesmo departamento responsavel uma vez que os restantes departamentos devem ser irresponsáveis).
Enviei email para o email do apoio ao cliente que também indicou que transferiu para o departamento responsavel. Deste tal departamento nunca recebi qualquer contacto ou resposta.
No dia 5 de Janeiro recebi um email do apoio ao cliente a solicitar os meus dados para pagamento, contudo hoje dia 08 de Janeiro volto a receber email da logistica a indicar que era o ultimodia para devolver o material!
Liliana Correia avaliou a marca
22 de janeiro 2021

É fácil ver os produtos, fazer pesquisas e escolha contudo o pós-venda e a falta de atenção dedicada à situação levou-me a desistir da marca.