Conforamium SL

Aguarda resposta
Bruno Monteiro
Bruno Monteiro apresentou a reclamação
23 de abril 2024
Comprei a passadeira PASSADEIRA TREADMILL 550 e foi-me entregue avariada. escolhi esta maquina exactamente por ter a função de inclinação no entanto a mesma não inclina.
Expus a situação de imediato e a solução que me apresentaram foi enviarem-me um motor de elevação para que eu próprio fizesse a substituição.
Demoraram 15 dias a enviar um motor velho que também não funcionou, agora que passaram os 14 dias em que o produto podia ser devolvido, dizem que terei de a re-embalar para que analisem o defeito, recusando-se a enviarem-me material para embalamento ou que o transportador que faz a recolha trate do embalamento.
Obviamente uma pessoa normal não tem material de embalamento para uma passadeira com 171x134x70 cm e 60 Kgs de peso.
Adicionalmente, esta empresa não tem um único contacto telefonico valido, o único que aparece no site não funciona, ouve-se uma gravação a dizer que estão ocupados e depois desliga) no whatsapp não atendem.
Pedi por diversas vezes que me liguem para resolvermos o problema e não o fazem.
Pedi que me facultassem outro numero de telefone e deram-me o mesmo, o que não funciona.
Por email respondem 1 vez a cada 3 dias,
Perguntei pelo livro de reclamações e não foi facultado, nem a sua localização online.
Nâo é legal uma empresa não ter um contacto telefonico válido para os clientes.

Obviamento com este comportamento, estão a tentar fugir das suas responsabilidades, a apostar no desgaste a ver se eu, o cliente, desisto dos meus direitos, ao não estabelecerem contacto telefonico para resolver, ao demorar nas respostas e ao não fornecerem o material adequado para a recolha do equipamento, para que eu desista ou então envie com um embalamento desadequado e depois aleguem avarias na passadeira e se escusem de a reparar. com todo este comportamento na gestão de reclamações, não posso pensar outra coisa.

Atenção que quando eu reclamei a 1ª vez, eu tinha a caixa da passadeira, mas como nesse momento não me foi colocada a opção de devolver o artigo defeituoso, mas sim de ser eu próprio a repará-lo, agora 25 dias depois já não tenho a embalagem.
Data de ocorrência: 30 de março 2024
Bruno Monteiro
Bruno Monteiro está a aguardar resposta da marca