• +351256820118

Beija-Flor Kids - Reembolso não efectuado

Patricia Gaspar
Patricia Gaspar apresentou a reclamação
7 de julho 2021
Boa tarde, venho por este meio apresentar a minha reclamação relativamente à empresa acima descrita.
No passado dia 20.05.2021 efectuei uma encomenda online com previsão de entrega de 2 a 8 dias úteis. Como a referida entrega não aconteceu, contactei a referida empresa via e mail, a qual me solicitou para aguardar uns dias para o envio da encomenda pois estariam em mudanças e daí o atraso na encomenda. Compreendi o motivo e aguardei, no entanto 7 dias após continuaram sem me dar nenhuma indicação então optei pelo reembolso, ao qual me solicitaram o contacto (uma vez que foi pago por mbway) facultei novamente, e a 07.06.2021 informaram que o reembolso poderia demorar de 1 a 15 dias úteis. Desdes essa data continuo sem o meu reembolso, ja efectuei o envio de 8 emails aos quais não me dão resposta, já tentei contactar atraves de mensagem privada no facebook e ja nao se encontra disponivel assim como tentei contactar para o 913608877, contacto pelo qual foi efectuado o pagamento da encomenda e confirmado, ao qual me indicam que não fazem parte da empresa.

Posto isto, sinto-me bastante lesada relativamente a esta empresa e gostaria que me fosse efectuada a restituição do montante pago pela encomenda que não foi entregue.

Obrigado
Data de ocorrência: 7 de julho 2021