Benalia - Cuidado com os sites, são enganadores!

Alexandra Ribeiro apresentou a reclamação
13 de dezembro 2020
Comprei um limpa vidros que aparece com uma performance fantástica e na página inicial não aparece nada de outras opções, enviando logo para pagamento, fiz o pedido e começo de imediato a receber mensagens no meu telefone, para proceder ao pagamento, que o tempo expirava... ainda fiz umas questões, mas a pressão era sempre para pagar... paguei e quando recebo, o produto não funciona! Claro, hoje já quase ninguém tem janelas antigas! E o produto que tem um íman mais forte, estava no final do site, que acredito que ninguém lá chegue, se acreditar que não está a ser enganado. Claro, muito prontos para enviar que trocavam o produto, sem custos... entretanto, devolvo paguei mais 9,10€ no envio e com grande lata dizem-me que tinha que pagar mais 10€ e portes... inacreditável... bem caro me fica o produto, que não vale nem metade! Maneira fácil de ganhar dinheiro! Dizem que só me devolvem o dinheiro do produto! Sinto-me enganada, por estes sites sem palavra e que enganam o consumidor! Deveria haver uma maior inspeção nestes serviços.
Sei que fica assim, mas pelo menos vou passar a palavra e fazer todas as comunicações possíveis. Tenho toda a comunicação e pagamentos que fiz.
Data de ocorrência: 13 de dezembro 2020
21 de dezembro 2020
A reclamação não está fechada e é triste que estas empresas não resolvam de imediato as questões. E devem ser notificaras por isso!
Alexandra Ribeiro avaliou a marca
7 de janeiro 2021

Não comprem nestes sites, são enganadores e com falta de profissionalismo