Benecar – Cidade do Automóvel
Benecar – Cidade do Automóvel Marca Recomendada Marca do Mês

Benecar - Cidade do Automóvel eleita “Marca Recomendada” pelo segundo ano consecutivo

Benecar Cidade do Automóvel é “Marca Recomendada” em 2023, na categoria de “Automóveis, Motas e Bicicletas – Stands de Automóveis Usados – Grande Retalho”, reforçando ser uma marca de confiança para os consumidores do Portal da Queixa, naquela que é a segunda conquista consecutiva. O prémio, entregue pela Consumers Trust, espelha assim a recomendação feita pelos mesmos, mês após mês, durante os últimos 12 meses consecutivos.

A distinção “Marca Recomendada do Ano” é apenas atribuída em exclusivo às marcas que mantiveram uma elevada performance nos últimos meses, como a Benecar - Cidade do Automóvel. Este é um resultado que depende inteiramente da avaliação dos consumidores na plataforma.

A marca conta, atualmente, com um Índice de Satisfação de 98.1%, apresentando uma Taxa de Solução e de Resposta de 100%.

Ser "Marca Recomendada" em 2023 vem reforçar as conquistas, mês após mês, do prémio “Marca do Mês”, sempre com a Benecar no topo.

Esta distinção junta-se a mais duas conquistadas este ano, o Prémio Cinco Estrelas - Stands Multimarca e a Escolha do Consumidor.

Estamos muito felizes pelas distinções e, acima de tudo, orgulhosos e agradecidos aos nossos clientes e amigos pela confiança depositada em nós na hora de comprar um novo carro.

A Benecar - Cidade do Automóvel está presente no Portal da Queixa desde 2012.

Esta informação é da exclusiva responsabilidade de Benecar – Cidade do Automóvel.