Benecar – Cidade do Automóvel
Benecar – Cidade do Automóvel Marca Recomendada Marca do Mês
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês

Benecar – Cidade do Automóvel reforça a confiança dos consumidores! É Marca Recomendada 2023 no Portal da Queixa

A Benecar – Cidade do Automóvel foi eleita Marca Recomendada 2023, na categoria “Stands de Automóveis Usados – Grande Retalho”. Esta é uma distinção atribuída pela Consumers Trust, exclusiva e única em Portugal, por resultar inteiramente da recomendação feita pelos consumidores através da plataforma. Através de um excelente serviço de apoio ao cliente e relação de proximidade na busca da solução, a Benecar – Cidade do Automóvel mostrou ser uma Marca Recomendada pelos mesmos. 


A Benecar – Cidade do Automóvel adota o Portal da Queixa como canal de proximidade com os seus clientes, procurando sempre chegar à solução. A análise focada na ligação da marca aos consumidores evidencia uma performance de excelência no atendimento e apoio prestado ao cliente, reforçando os níveis de satisfação e confiança dos mesmos e melhorando a reputação digital da marca. 


Sobre a atribuição do prémio, Sónia Lage Lourenço, CEO do Portal da Queixa destaca: “Esta é uma distinção que valida todo o trabalho desenvolvido pela Benecar no que respeita à proximidade e satisfação dos seus clientes, ao longo do último ano. Sendo o serviço de atenção ao cliente, uma das grandes bases do sucesso de uma marca, a Benecar nunca descurou esse ponto fundamental, mantendo sempre um elevado Índice de Satisfação e uma relação de proximidade com os seus clientes. O resultado? A recomendação por parte dos consumidores, que o fazem sempre que uma marca lhes transmite confiança e lhes preste um serviço de atenção ao cliente rápido e personalizado. Muitos parabéns a toda a equipa.”



O troféu foi entregue ao Doutor Nuno Veríssimo, Diretor Geral Grupo Benecar, que frisou igualmente: "Sendo que o cliente é o nosso principal ativo. Tendo a Benecar como missão a sua plena satisfação e fidelização, o facto de trabalharmos diariamente e investirmos fortemente para estarmos cada vez mais capacitados e preparados para o receber e também para que a sua satisfação se traduza numa forte recomendação, este importante prémio sendo o mesmo atribuído pelo cliente, é obviamente para nós motivo de grande orgulho, satisfação, responsabilidade e dever cumprido".


Presente no Portal da Queixa desde 2012, a Benecar – Cidade do Automóvel renova, uma vez, o voto de confiança com os seus clientes, mostrando que a satisfação dos mesmos é a sua grande prioridade. Atualmente, a Benecar conta com um Índice de Satisfação de 99%, apresentando uma Taxa de Resposta e de Solução de 100%. 

Esta informação é da exclusiva responsabilidade de Benecar – Cidade do Automóvel.