1.5

Benfica TV - Dificuldade de atendimento

Ana Paula Seabra Pedro
Ana Pedro apresentou a reclamação
7 de novembro 2018

Gosto de participar nas vossas linhas que envolve o público tais como Benfica 10h / Em Linha. Nenhum dos dois consigo entrar. Começo a ligar ás 8h/ 8.15/8.30. Deixo ficar no automático e por ex. hoje fiz cerca de 509chamadas e desde a 8h que tento ter a possibilidade de ter acesso á abertura da linha. O que penso é que já têm os participantes marcados não dando a possibilidade de outros o poderem fazer. O mesmo sucede no programa da tarde. Então por favor não digam publicamente que quem quiser participar que o faça pois isso não é assim. São sempre os mesmos a ter opinião. Mais ninguém entra. Uma vez consegui entrar no EM LINHA disseram-me me que abriam os telefones ás 14.30h e nunca mais consegui centrar. Nem tendo o telefone em automático. Oportunidades a outros ouvintes vocês não dão e não querem. Os que participam diariamente já se conhecem todos que até mandam abraços e beijinhos em direto. Então que aqueles são os participantes da casa. Lamentável. Obrigada. Ana Paula

Data de ocorrência: 7 de novembro 2018

Na televisão das Oliveirices (SportTV) é a mesma coisa!
E na SIC é igual!
São sempre os mesmos, vão para ali perder minutos e minutos a mandar beijos e abraços e falar dos problemas de saúde e blá blá blá e (parece a sala de espera dos centros de saúde e consultórios), como se isso não bastasse, quando vão comentar seja o que fôr, não dizem NADA de jeito e até se esquecem do que iam dizer!
Tal como para aquelas empresas que nunca atendem os telefones, só há uma solução, que é NÃO ligar para lá, não perder tempo e siga!
No caso dessas empresas, então, além disso, é pura e simplesmente NÃO lhes comprar NADA, já que se não atendem os telefones é porque não querem ser incomodados por novos clientes, talvez por não precisarem e, claro, eu sou tão boa pessoa que logo lhes faço a vontade, preferindo ir "incomodar" a Concorrência, que até me agradece por isso!