Beontime - Comércio de Relógios e Acessórios Lda
  • info@beontime.pt

Beontime - Demora solução

Isabel Bizarro apresentou a reclamação
28 de maio 2023
Relógio adquirido em Novembro 2021 para oferecer no Natal de 2021 no valor de 159€. Com apenas 3 meses de uso começa a dar problemas. Bracelete solta-se. Dirigi-me varias vezes BEONTIME ÉVORA PLAZA. Foi trocada a asa, supostamente por uma "asa" mais forte. Mas nada resolve. Foi-me dito que o problema era da bracelete. Dei autorização para colocarem uma bracelete da Tommy HILFIGER e metal. Ate á data o relógio continua na loja sem uma solução. A esta altura e cansada deste processo só quero que me devolvam o valor que paguei pelo Relógio, com a certeza que naquela loja nunca mais entrarei. Efetuei 2 reclamações no Livro. Como a resposta está a demorar, resolvi dirigir me á ASAE e apresentar a queixa.

Motivo reclamação: Produto com defeito, Garantia, atraso na entrega, assistência técnica, Apoio ao cliente - todos estes motivos estão presentes neste processo.
Data de ocorrência: 25 de maio 2023
30 de maio 2023
A cliente dirigiu-se à nossa loja, para reclamar uma anomalia na bracelete do seu relógio. Foi enviado para garantia, onde informaram que as braceletes são consideradas peças de desgaste e devido á degradação que apresenta, já tem dois anos e pelo facto de ser em pele, não é possível a sua reparação. A fábrica informou que só fazendo a substituição da mesma, a marca não assume como garantia, coloca uma nova, mas a senhora tem que pagar. A cliente quer que a marca ofereça uma bracelete nova em aço, artigo de valor superior e que nem sequer é o que estava no relógio, aquando da sua compra.
28 de junho 2023
É UMA VERGONHA VIR DIZER QUE A BRACELETE APRESENTA SINAIS DE USO.

TENDO EM CONTA QUE ´RELOGIO ESTA NA LOJA DESDE SETEMBRO DO ANO PASSADO SO VEJO DUAS OPÇOES:
1. OU VENDERAM ME UM RELOGIO JA USADO -
2. OU ANDA ALGUEM A PASSEAR O RELOGIO. E ESSE ALGUEM NAO SOU EU CERTAMENTE
Isabel Bizarro avaliou a marca
20 de agosto 2023

é tao má que nem tenho palavras