Beontime - Comércio de Relógios e Acessórios Lda

Beontime - Certificado autenticidade de pedra diamante

Delfim
Delfim apresentou a reclamação
3 de dezembro 2023
Venho por este meio, reclamar do seguinte. Comprei um anel de noivado em ouro dourado com pedra de diamante. No ato da 04/09/2023, compra solicitei o certificado de autenticidade da perda de diamante. Foi-me dito pela funcionária que a venda contemplava o certificado. A sua coordenadora informou -me para deixar o meu email e número de telemóvel que durante dois a três dia faziam - me chegar o referido certificado. Pelo que concordei. Passado 20 dias depois desloquei-me a loja para saber o ponto de situação. Novamente a deixar o meu email. Desloquei-me mais duas vezes a loja para saber o que se estava a passar pois nunca me foi enviado o certificado conforme combinado na compra. E nada até me informaram que o fornecedor tinha a gráfica avariada. Até a date de hoje ainda estou a espera e nada me disseram 03/12/2023. Pelo que considero inadmissível este tipo de comportamento desta loja do Colombo, será que fui enganados???? Assim, pelo bom nome da loja gostaria que assunto fosse resolvido..
Data de ocorrência: 3 de dezembro 2023
4 de dezembro 2023
Bom dia Sr. Delfim,
Após contactar a loja em questão, informaram que ainda aguardam o certificado do fornecedor. De facto, não é aceitável que demore tanto tempo, já pedimos para entrarem novamente com eles e voltarem a pedir o certificado.
Vamos aguardar mais uns dias a ver se se resolve.
Obrigado,
Delfim
Delfim avaliou a marca
18 de dezembro 2023

Não compro mais nada nessa loja. Para esquecer..