Beontime - Comércio de Relógios e Acessórios Lda
  • info@beontime.pt

Beontime - Relogio danificado

Nelson apresentou a reclamação
15 de março 2024
Hoje 15/3/2024 aproveitando uma deslocação ao centro comercial Leiria, resolvi trocar a pilha do meu relógio Festina. Após entrar na Beontime, perguntei à funcionária se poderia trocar a pilha do relógio, tendo-me dito que sim e que teria um custo de 5€, bem como que vendiam relógios dessa mesma marca, facto que pude constatar.Após uma breve espera fui informado de que afinal não seria possível fazer a troca pois não havia conseguido devido a ferramenta disponível não ser apropriada para aquele relógio. No entanto, uns instantes após sair da loja, tive de voltar pois verifiquei que o relógio tinha alguns riscos e danos que não tinha anteriormente.Informei a funcionária do facto, tendo a mesma dito que teria sido devido à ferramenta disponível ser muito larga e ao tentar abrir o relógio, teria feito os riscos na tampa do mesmo. Gostaria neste momento de frisar que não tenho nada contra a referida funcionária, mas esta situação não pode acontecer. No fim de contas, além de não trocar a pilha, fiquei com o relógio riscado sem necessidade nenhuma disso.
Data de ocorrência: 15 de março 2024
18 de março 2024
Uma marca que não responde, nem acusa recepção da reclamação. Isto não vai desaparecer, por isso sugiro que se mexam e respondam!
Bom dia Sr. Nelson,
Pedimos desculpa pela demora na resposta, mas para lhe respondermos, temos que nos inteirar do que se passou.
Após o contacto com a loja em questão, verificámos que a responsabilidade dos danos na tampa do relógio é nossa. A nossa colaboradora ao verificar que não tinha a peça adequada para a abertura do relógio, não deveria ter aceitado o trabalho. Provavelmente quis agradar ao cliente e acabou por ter o efeito precisamente inverso.
Assim sendo, sugerimos que se desloque novamente à loja para deixar o relógio, para o podermos enviar à marca e substituir a peça danificada.

Desde já pedimos desculpa pelo incómodo causado.
19 de março 2024
Bom dia, já estive na loja para deixar o relógio, tendo sido atendido pela mesma funcionária, que mais uma vez foi bastante prestável.
Não estou aqui para dificultar as coisas, inclusive aceito manter a tampa de origem se com polimento se conseguir tirar os riscos.
Lamento,mas tive mesmo de reclamar, espero no entanto que que tudo corra pelo melhor possível.

Cumprimentos
NS
19 de março 2024
Obrigado pela compreensão, vamos tentar ser o mais céleres possível, por forma a evitar mais constrangimentos.

Beontime, SA
22 de abril 2024
Situação resolvida com o cliente.
22 de abril 2024
Situação resolvida, o relógio veio com a pilha colocada e polido. Apesar que dos riscos que inicialmente reclamei, ainda haver vestigios visiveis (algo que já esperava), tendo em conta que não houve má intenção e as partes envolvidas tiveram uma postura bastante correcta e decente, achei por bem não prolongar mais este assunto e assim dou com resolvido com sucesso.
Mais uma vez fui muito bem atendido na loja, tendo levantado o relogio.

Cumprimentos
Nelson avaliou a marca