Beontime - Comércio de Relógios e Acessórios Lda

Beontime - Falta de informação

Rui Miguel Cavaco Correia
Rui Correia apresentou a reclamação
1 de dezembro 2023
No dia 28/Novembro, dirigi-me á loja BeOnTime do Algarve Outlet Loulé.
Comprei um relógio ONE QuenCall Silver (149€)., e tive uma campanha de 20% desconto.
Foi-me dito que teria até Janeiro para trocas, e que poderia trocar o relógio por um igual mas de outra cor.
Ofereci o relógio á minha mulher no dia 30/Novembro á noite, e ela preferia uma cor diferente.
Hoje dia 1/Dezembro, fui á mesma loja pelas 16h50, e foi-me recusado fazer a troca por uma referencia igual, apenas sendo a cor diferente, pois teria que pagar mais.
Ninguém me informou que para fazer uma troca por um produto igual, mas de cor diferente, teria que fazê-lo até ao dia 30/novembro.
Não faz sentido essa politica comercial.
Além disso, caso quisesse trocar pela referencia One Bicolor (Dourado e Silver) (159€), também teria que pagar um valor superior, e não apenas os 10€ de diferença entre artigos.
Sinto-me profundamente enganado, em relação ao teor das vossas promoções, e em relação á politica de trocas.
Exijo que sejam justos, e que nos deem a possibilidade de troca de referencia Queen Call entre cores gratuita, ou trocar o Queen Call Silver por o Queen Call Bicolor, pagando apenas 10€, e não 30€ como nos foi pedido.
Data de ocorrência: 1 de dezembro 2023
5 de dezembro 2023
Bom dia Sr. Rui Miguel,
Após a sua reclamação, entrámos em contacto com a loja em questão. Neste momento, informam que o assunto já está tratado e que o Sr. já fez a troca do produto, conforme solicitava, pelo que, agradecemos a sua colaboração e pedimos desculpas pelo sucedido.
Rui Miguel Cavaco Correia
Rui Correia avaliou a marca
5 de dezembro 2023

Não forneceram toda a informação durante o processo de compra. É lamentável ter que fazer uma reclamação, para obter uma solução.