Beontime
Beontime
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
88,9%
Tempo Médio de Resposta
82,2%
Taxa de Solução
66,7%
Média das Avaliações
50%
Taxa de Retenção de Clientes
28,6%
Ranking na categoria
Beontime - Comércio de Relógios e Acessórios Lda
  • 244569860
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Atrium Saldanha, Loja 58,
    Praça Duque de Saldanha, nº 1
    1050-094 Lisboa
  • info@beontime.pt

Beontime - Reparação com custos de portes indevidos

Resolvida
Bárbara Simões
Bárbara Simões apresentou a reclamação
26 de agosto 2023
Comprei um relógio Smartwatch
da Michael Kors em Dezembro de 2022, e em junho já dois diamantes me tinham caído.
Em julho desloquei-me à Be on time do Strada , loja onde efetuei a compra para resolver a situação onde me foi informado que os diamantes não estavam abrangidos pela garantia do mesmo e que iam para orçamento junto da marca. O que logo à partida não concordei porque nem sequer tenho um trabalho que requere algum tipo de impacto para os diamantes já terem caído.
Entretanto passado algum tempo fui contatada pela loja que o orçamento seriam 34€ e pedi que não queria então a reparação, que iria resolver de outra forma e a colaboradora disse que assim que o relógio chegasse seria informada.
A 5 de agosto recebo uma mensagem a informar que o relógio já se encontrava em loja, e nem 5 minutos liga uma colaboradora a informar que teria que pagar 12€ de portes, o que achei ridículo porque não assinei nenhum papel com essa informação e nem sequer me foi dito isso. Preferia por mais um bocado então ter o relógio arranjado.
Acabei por ser obrigada a pagar 12€ que acho indevido onde nem sequer há nada escrito nem assinado.
Não volto a comprar nesta rede mais nenhuma peça.
Data de ocorrência: 26 de agosto 2023
Beontime
30 de agosto 2023
Boa tarde Sra. D. Bárbara Simões,
Após contactar a loja em questão, foi nos comunicado o seguinte. A Sra. veio à loja deixar o relógio para colocar os brilhantes, talão 08D2973 e foi informada que os brilhantes não eram abrangidos pela garantia, mesmo assim a Sra. quis enviar como garantia e assim o fizemos.
No dia seguinte, ou dias depois, foi contatada via telefone, antes do relógio ser enviado para a respectiva Assistência técnica, relativamente ao valor dos portes, caso a reparação não estivesse abrangida pela garantia, tivesse orçamento e não o aceitasse. Foi-lhe dado o valor de cerca de 12€ e a Sra. deu o ok para o envio do relógio, mesmo com o pagamento dos portes.
Como era espectável, a reparação veio com orçamento para colocação de pedras e foi reprovado pela D. Bárbara.
No sábado, veio fazer o levantamento do relógio, pagou os portes no valor de 12€ (sendo que seriam de 15.99€, mas como informaram o valor de 12€ só pagou 12€), sem qualquer questão. Pediu somente o e-mail de contato da AT para efetuar uma reclamação escrita, junto deles.
Todo este processo, foi desde o início do seu conhecimento e aceite por si, pelo que não entendemos o sentido desta reclamação.
Bárbara Simões
30 de agosto 2023
Isso de me terem informado do valor é completamente MENTIRA!
Só fui contatada e informada do valor dos portes já o relógio tinha sido envidado! Por mais 15 ou 16€ tinha pedido então os brilhantes, não acham?
Ainda agirem com mentiras é surreal!
Deslocar-me-ei à loja para fazer reclamação em livro e mais, para provar com mensagem e as chamadas em como só fui informada a 5 de agosto dos portes, que foi quando o relógio chegou!!! Desde o ter deixado o relógio a ele chegar, só fui contatada uma única vez e a questionarem se queria colocar os brilhantes pelo que disse que não, em momento algum me falaram em portes durante o mês de julho.
Bárbara Simões
30 de agosto 2023
Isso de me terem informado do valor é completamente MENTIRA!
Só fui contatada e informada do valor dos portes já o relógio tinha sido envidado! Por mais 15 ou 16€ tinha pedido então os brilhantes, não acham?
Ainda agirem com mentiras é surreal!
Deslocar-me-ei à loja para fazer reclamação em livro e mais, para provar com mensagem e as chamadas em como só fui informada a 5 de agosto dos portes, que foi quando o relógio chegou!!! Desde o ter deixado o relógio a ele chegar, só fui contatada uma única vez e a questionarem se queria colocar os brilhantes pelo que disse que não, em momento algum me falaram em portes durante o mês de julho.
Beontime
30 de agosto 2023
Então se é como diz, o melhor será deslocar-se à loja e esclarecer. Infelizmente, só podemos acreditar no que nos dizem, se não é verdade, o melhor é esclarecer.
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.