• +351 211 451 065

Aguarda resposta
Dulce Lima
Dulce Lima apresentou a reclamação
9 de abril 2024
No passado dia 5 de abril, contactei a Berreta Portugal, Lda, para a assistência técnica urgente que necessitava, enviando mensagem com a morada para 911 56 56 60, tal como indicação dada na página oficial. Desde logo, na troca de mensagens que exponho, fica certo que a assistência em 24 horas publicitada não é prestada, defraudando, assim, a informação anunciada e a expectativa do cliente na resolução do problema.
Na troca de mensagem a 5 de abril, solicita o erro (30 e 31), confirma a a necessidade de assistência no local, pergunta os anos da caldeira e na solicitação de deslocação é evidente a dificuldade, assegurando poder fazê-lo na segunda ou terça-feira da semana seguinte.

Como não compareceu no local no dia 8 de abril, tal como limite apontado, contactei novamente o serviço de apoio para reforçar a urgência da assistência e reagendar a intervenção. Desta vez, falei telefonicamente com o Sr. Carlos Soares, que surge através do contacto supracitado (estranhamente, o mesmo que figura em todos os vários Dep. Técnicos do país, onde anunciam operar), que tira notas nos dados que volta a pedir. Assegura que me contacta no dia seguinte de manhã, hoje, dia 9 abril, mas apenas para reagendar. Apesar de desconcertante e surreal, como não telefonou, tal como se comprometeu, retorno a chamada para perceber o que se passava. Sugere-me, desta vez, uma outra abordagem, na tentativa de solução à distância, com o facto de poder aumentar a pressão na caldeira, ajudando, inclusive, de forma muito prestativa, na troca mensagens e fotos no whatsapp para me ajudar a perceber qual o botão certo no modelo da caldeira. Por não consegui acionar o botão, mantém-se a falta de resolução do problema. Na verdade, o erro 30 e 31, tal como confirmou, precisava mesmo de intervenção no local, não seria a pressão a solução. Só na quinta-feira, dia 11 de abril, garante, poder deslocar-se ao local, o que era insustentável para a necessidade urgente que tinha. Só posso lamentar a inoperância óbvia do técnico ao serviço (único na empresa, parece) e a sua condução desconcertante e ineficaz na resolução do problema em causa. Apesar da amabilidade do Sr. Carlos Soares e deste ter dito que só trabalha para resolver problemas e na solução dos mesmos, o facto é que nada conseguiu resolver, apenas negar a inverdade da publicidade que anuncia e não representar de forma competente a marca Berreta.
Data de ocorrência: 9 de abril 2024
Dulce Lima
Dulce Lima está a aguardar resposta da marca