46.9

Cláudia Neves
Cláudia Neves apresentou a reclamação
26 de dezembro 2023
Boa Tarde
Venho por este meio reclamar, de uma compra feita em loja Bertrand das Caldas da Rainha (mas on - line) por uma funcionária vossa. Sem informar que poderia ter feito apenas uma reserva de livros e não uma compra on-line, ficando prejudicada. Sem livro, sem dinheiro ,sem prenda de Natal.
Quando chegou a dita encomenda e não reserva, disse á funcionária que tinha que trocar um livro , pois a pessoa já o tinha. A vossa funcionária , informou que só poderia ser on line e a devolução do valor também em cartão, sendo isso ridículo, se a loja física não pode resolver assuntos por ser on line , porque ela fez a compra ? Deveriam separar as coisas. Com os livros físicos em loja e não os podemos levar porque foi on line. Nem devolvem o dinheiro , Ridículo! Entretanto nada resolvido e ainda recebo mails para pagar um livro que já foi pago e tenho a fatura e um comprovativo de devolução . Vou informar me com a Deco se é legal ficarem com o dinheiro do cliente tanto tempo e não haver resolução do assunto. E a funcionária ainda diz que está no regulamento na entrada da Bertrand ,deve estar a gozar, certamente. São os funcionários que têm que informar os clientes ,ou antes de ir a qualquer loja tenho que ler os regulamentos? Espero que este assunto seja tratado com brevidade.
Data de ocorrência: 26 de dezembro 2023
16 de janeiro 2024
Caro(a) Leitor(a) Claudia Neves,

Lamentamos a situação tida, a 19 de dezembro, na nossa livraria do La Vie Caldas, bem como a demora na devolução do livro "O Triunfo dos Porcos".

Vamos tomar diligências no sentido de evitar situações futuras similares.

Neste momento, o reembolso já se encontra disponível na sua área de cliente, em as minhas encomendas na livraria online » Vales , sendo possível utilizá-lo na compra de outro livro ou transferir o valor diretamente para a sua conta bancária.

Obrigado(a) por preferir a Livraria Bertrand.
Somos livros.